O nosso YouTube está de volta. Subscreve!

Durante o WWE SmackDown desta semana tivemos o anúncio do que já se especulava há alguns dias. Durante a edição do “Moment of Bliss” apresentado por Alexa Bliss, a “Goddess” anunciou que as Bella Twins irão ser induzidas no WWE Hall of Fame, na classe de 2020.

No vídeo que pode ser visto em cima, podemos ver uma pequena retrospectiva da carreira das Bella Twins na WWE, desde o começo no Diva Search de 2006, até aos vários títulos conquistados, tanto por Brie e Nikki Bella, e claro pelas suas carreiras como estrelas de reality shows, primeiro o Total Divas e depois o Total Bellas.

No que ao Wrestling diz respeito, Nikki Bella conquistou o Divas Championship por duas vezes, enquanto Brie Bella conquistou o mesmo título por uma vez na sua carreira. Sem dúvida, currículos dignos do WWE Hall of Fame… Ainda assim, as duas foram responsáveis por captar bastante público feminino para a WWE.

As Bella Twins irão assim fazer parte da classe de 2020 do WWE Hall of Fame, em conjunto com Batista e a nWo, que já tinham sido anunciados há várias semanas.


Qual a tua opinião sobre esta indução das Bella Twins no WWE Hall of Fame?

33 Comentários

  1. "THE FIEND"2 meses

    Para quem vio smackdown para me foi um excelente returns. Ja agora eu ja sabia disso, que elas iam voltar está na pagina do smackbown.

  2. Hugo2 meses

    Bom…cedo….muito cedo,não digo que não o merecem….mas parece a mim cedo demais esta indução.

  3. Eu acho que ainda é cedo, mas não sou eu que decido. E já agora, eu gostei desta frase que o Bernardo escreveu no artigo:”No que ao Wrestling diz respeito, Nikki Bella conquistou o Divas Championship por duas vezes, enquanto Brie Bella conquistou o mesmo título por uma vez na sua carreira, sem dúvida currículos dignos do WWE Hall of Fame.”

    • Surf2 meses

      E a paige primeira nxt women’s champion e campeã mais nova da história fica de lado.. bem..

    • As três poderiam ser induzidas no mesmo ano. Porém considero que continua a ser cedo no caso das Bellas

  4. TWWE2 meses

    Q esse site perfoma todo tipo de preconceito pelos seus usuarios ja não é novidade. Agora fazer noticia explicitando o machismo e a opinião pessoal de quem escreveu…
    Acho palhaçada, por mais que nao gostem das duas, independente de seus currículos, ambas trouxeram muita audiência do publico feminino, que deve ser considerado! Pros marmanjo é fácil falar sobre algo que não fazem idéia da importância que isso tem.

    Particularmente acho demasiado cedo, mas nao tiro o mérito e crédito de nenhuma das duas, o autor da notícia devia aprender mais sobre profissionalismo. Se fossem qualquer outro homem duvido que iam agir desta forma

    • Hunter2 meses

      É machismo né, aaaaaaahhh misericórdia se fosse machismo teria esses tipo de comentários quando a Beth Phoenix,Alundra Blayze,Jacqueline,Ivory, Torrie Wilson, o problema (mesmo que eu achando justo a introdução delas agora) elas serem introduzidas ao HOF um ano após sua retirada aos ringues, Bruno Sammartino só foi Hall Of Fame 26 anos após de sua retirada aos ringues, 26 FUCKING YEAR ele demorou a ser introduzido o wrestler que teve o maior reinado com o titulo da empresa só foi introduzido 26 APÓS SUA APOSENTADORIAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Hunter2 meses

      Se você considera todo o tipo de critica um meio de preconceito, então se eu ver alguém criticar o Goldberg eu posso acusar essa tal pessoa de nazista por criticar um judeu (Goldberg) ? pois eu também sou Judeu então eu posso me sentir ofendido com qualquer critica que alguém fazer ao Goldberg porque eu posso considera que ele esta só sendo criticado por ele ser judeu né ?! ao mesmo caso você esta reagindo os comentários a criticas as Bellas Twins ser introduzidas ao HOF agora, pois só pelo o fato de elas serem mulheres elas não podem ser criticadas por serem introduzida HOF tão cedo né.

    • Somos um site de Wrestling, gerido por uma equipa com larga experiência na modalidade e alguns de nós até wrestlers (amadores) há largos anos. Não somos um jornal que tem que seguir mil regras e condutas. Se quisermos colocar alguma “opinião” no que escrevemos, colocamos. 🙂

    • Let Me In2 meses

      Se você acha que o que esta escrito na matéria é machismo, te dou um conselho, saia de casa e viva o mundo real por que isso não chega nem 5% do que é realmente machismo. Comentários de pessoas como você só fazem as pessoas acharem que o termo machismo é só mimimi (igual o seu comentário) e descredibiliza ainda mais as mulheres que realmente são vitimas de machismo.

    • TWWE2 meses

      E em que muda a vida dos fãs de wrestling em mais uma introdução ao hall da fama que viria de qualquer forma.

      O machismo está claramente na ironia em desqualificar o “currículo” de ambas (não atoa a notícia foi editada)
      Mas dane se eu gosto é que com isso dão mais ibope e mais audiência pras duas… parece que ainda não percebem onde ta o marketing desta industria.

      O melhor é o bando de homem achando que sabem todas as facetas do machismo… kkkk é por isso que na vida tenho zero amigos fãs de wrestling, as pessoas acham essa industria uma palhaçada e com razão.

    • Hunter2 meses

      Então você discordando de mim, um judeu você se torna uma nazista ? pois pelo modo que fala qualquer um discordarem da sua opinião, principalmente os homens torna-se um machista, então a mesma coisa vale na minha situação. LEGAL SABER ISSO.

    • Hunter2 meses

      Pois uma das varias FACETAS do anti-semitismo é “”””DISCORDAR DA OPINIÃO DE TAL”””” 😉

    • Weiden2 meses

      O menino Hunter usando o vitimismo para combater vitimismo. LEEEEEEEGALLLL 😅 !!!!! ta certo mesmo, o melhor método para conseguir combater uma víbora é usando o próprio veneno contra ela. 😅😅😅

    • Let Me In2 meses

      Bom só para te responder, realmente eu não sei todas as facetas sobre o machismo, porém eu tenho 28 anos de idade, já vivi e presenciei varias coisas nessa vida até já fui preso por espancar um moleque que fez insultos machistas e racistas a minha mãe asiática, então não ache que eu sou um novato sobre esse tipo de assunto por que não é pelo fato que eu não seja mulher que eu não irei saber algumas coisas a mais sobre uma pré-adolescente que ainda esta no ensino fundamental e que faz textão no facebook.
      E alias se você ver nos comentários mais abaixos ira ver que tem user’s femininas discordando com a introdução das Bellas, isso torna elas MACHISTAS TAMBÉM ?

    • Carlos Eduardo2 meses

      Let Me In faria a mesma coisa qie vc , concordo plenamente

  5. Rooben2 meses

    “Sem duvida currículos dignos do hall of fame”.
    Nao concordo mas enfim…
    De ha uns anos para cá o Hall of Fame perdeu valor a meu ver
    Sistematicamente querem meter todos os anos 6/7 personalidades quando deviam de ser mais selectivos

  6. Anónimo2 meses

    Esse Hall of Fame nunca significou nada mesmo por isso tanto me faz, é so publicidade.

  7. Demasiado cedo. Tanta pessoa para ser induzida e são logo elas… Na minha opinião não merecem, pelo menos agora… Christian, Kane, Molly Holly, Victoria, Miss Elizabeth, Mickie James e outros mais são muito mais merecedores. Eu sei que as Bellas não serão as ultimas a serem induzidas no Hall of Fame deste ano e outros nomes que referi poderão entrar mais tarde mas mesmo assim, as Bellas serem já induzidas é algo que me faz confusão. Mas pronto…. parabéns, i guess…

    • wesley2 meses

      Elas foram induzidas no setor feminino do HOF, então tem nada a ver com Christian e Kane.
      Sei que escreverei agora é polemico, mas o impacto que as Bellas tiveram por wrestling femino foi muito maior do que a da Molly Holly, Victoria, Miss Elizabeth ou Mickie James, pelo simples fato delas terem conseguido introduzir mais mulheres ao wrestling graças ao Total Divas, a popularidade delas ultrapassaram a bolha do wrestling (não muito, para ser honesto)

    • Então ainda bem que as Bellas tiveram no reality show se não… uiui… E não, não acho que as Bellas mereçam mais que essas todas lutadoras que mencionei.

    • Anónimo2 meses

      Concordo que essas deviam ser induzidas antes das Bellas, está indução delas é muito cedo. Apesar de não terem feito assim nada de mais, elas contribuíram em alguma coisa para a divisão feminina.

  8. Villain2 meses

    Sinceramente acho introdução das bellas uma lástima. Todos estes anos que acompanho a wwe a única coisa que me lembro delas é o segmento horrível que as duas tiveram depois da wrestlemenia se não me engano e o grito horrível da brie. De resto nada nada nada sem talento sem mic skill sem nada. Mas prontos tiveram a sorte de terem o marido e ex namorado ou marido que tiveram. Sem falar da aj e a nova geração feminina que as carregavam no ringue

  9. Aron nou2 meses

    Nao $ei oq comentar…
    $erio que foram introduzida agora? $ei nao… Deveriam e$perar mai$ um tempo…
    E enquanto as outras lutadoras ainda nem foram introduzida ao HOF.
    .
    Tragico tragico

  10. Willian2 meses

    Não vou entrar no mérito se é merecido ou não, mas acho que ainda é cedo para essa indicação

  11. El Cuebro2 meses

    Já imaginava, não lembro se já havia mulheres indicadas nessa classe do Hall of Fame, até acho válido, talvez meio cedo, seria bom se tivéssemos mais mulheres indicadas até a data do Hall of Fame!

  12. Também concordo com a maioria quando se diz que foi uma indução um bocado madrugadora, mas no final de contas diria que as Bella Twins merecem pelo impacto que tiveram na divisão feminina da WWE.

  13. Poupou2 meses

    Qualidade e conceito pra entrar pro Hall da fama caiu tanto assim?
    Chyna que é uma lenda quase que não conseguiu entrar, enquanto duas gêmeas que cresceram em cima dos seus maridos entraram assim de boa

  14. Alexandre2 meses

    O Hall da Fama virou bagunça? Essas duas nem de longe, mais nem looooonge mesmo tiveram carreiras que mereçam uma indução ao Hall da Fama.

  15. Anónimo2 meses

    A idução das Bellas ao Hall of Fame é muito cedo, mas mesmo assim elas merece o lugar delas lá.

  16. Junior 0072 meses

    Wwe poderia induzir a paige já que teoricamente the belas e uma tag team todos sairiam alegres principalmente a paige que se aposentou em 2018 e já deveria ter sido induzida né dona wwe 🙄

  17. L26MC2 meses

    O pessoal comenta que foi uma entrada muito madrugadora. Madrugadora só se for no sentido delas ainda poderem ter lutas no futuro, não madrugadora de supostamente estarem aposentadas e ser cedo para introduzir elas.
    Para mim, gajos como Christian, Mark Henry, JLB entre outras lendas do tempo da WWF já deviam lá estar e não estão.
    Crítico apenas a introdução das duas porque apenas a Nikki merecia por ter subido na empresa e por ter tido se não me engano uns 2 reinados, um deles longo. Para mim, a Paige merecia entrar já este ano juntamente com a Nikki.