Num dos combates mais aguardados do Day 1 deste sábado, Edge venceu The Miz num combate em que tivemos a interferência de Maryse e o regresso de Beth Phoenix, onde esta última veio em auxílio do seu marido.

Já nos bastidores, os dois Hall of Famers foram entrevistados e Edge começou por explicar que tinha mais uma carta na manga, Beth Phoenix, que por acaso é a sua mulher e alguém com quem Maryse não se quer meter, pelo que espera que The Miz e Maryse voltem para Hollywood depois desta derrota.

Depois, Beth Phoenix explicou que já estava farta de ver Maryse a interferir nos combates do seu marido e que esta agora tem um grande problema, pois ela está de volta.

Desde que a rivalidade entre Edge e The Miz começou que se especula que iremos ter um Mixed Tag Team Match entre os dois casais, pelo que será interessante ver se teremos esse combate entre Edge & Beth Phoenix e The Miz & Maryse já no Royal Rumble ou se só acontecerá na WrestleMania 38.


Que expectativas tens para a continuação desta rivalidade entre casais?

6 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que por favor não seja na WrestleMania

    O fã de Wrestling quer ter AJ Styles vs Edge na WrestleMania

  2. El Cuebro8 meses

    Sim está de volta, uma das minhas lutadoras preferidas, espero que esteja bem para lutar e possa fazer muito até a Mania e quem sabe mais depois!

  3. Espero que acabe no Royal Rumble, o Edge merece um combate contra um lutador de topo!

  4. Victor Silva8 meses

    Imagino que com isso provavelmente será ela a passar a frente das atuais lutadoras e tirar o título da Becky Lynch