Desde que Edge e The Miz se envolveram numa rivalidade com Maryse à mistura que se especulava que Beth Phoenix poderia regressar para apoiar o marido, algo que ganhou força depois desta última ter abandonado o NXT.

No Day 1 deste sábado, na parte final do combate entre o “Rated R Superstar” e o “A-Lister”, Maryse tentou ajudar o marido a vencer, mas foi depois perseguida pela “Glamazon”, que fez o seu regresso ao main roster da WWE.

Este regresso de Beth Phoenix acabou por distrair The Miz, que logo a seguir sofreu um Spear de Edge e perdeu o combate. Já depois deste terminar, a veterana lutadora juntou-se ao marido nos festejos.

A especulação aponta agora para que Edge & Beth Phoenix e The Miz & Maryse se enfrentem num Mixed Tag Team Match no Royal Rumble do próximo dia 29 de Janeiro, mas vamos esperar pela confirmação dos planos da WWE.


Achas que este regresso de Beth Phoenix significa que iremos ter um Mixed Tag Team Match entre os dois casais?

11 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Sasha is My Boss but Liv is life8 meses

    Resultado previsível.

  2. Leo8 meses

    Será que agora será um heel turn por parte do Edge (à semelhança de como foi com a Lita no passado) e rumo ao título mundial?
    É de se destacar os combates do Edge em 2021, onde ele é digno de ser recompensado. Se o Goldberg chegou a ganhar o título, porque não o Edge?

    • TribalChiefBestEver8 meses

      Mais recompensado? Começa o ano a ganhar o Royal Rumble entrando em 1º, depois de meses ausente.
      Depois ganha o último combate contra o Orton, faz parte dos combates principais de 2 PPVs (sendo 1 a WM), ganha uma rivalidade ao Seth Rollins e vence o Owens no seu último combate do ano. De notar que lutou em 11 combates o ano todo. Tomara muitos terem um booking destes.

    • Leo8 meses

      Lol, acho que deves estar a falar do teu Tribal Chief, que quando voltou da Leucemia levou um push.
      O Edge tem 48 anos e mesmo assim foi o wrestler que fez melhores combates e promos em geral.
      Ah e não te esqueças que o Roman só ganhou do Edge sempre com ajudas.

    • TribalChiefBestEver8 meses

      Reconheceste o Romito como Chefe Tribal e concordaste comigo no que me interessava: já teve um booking bom que chegue. Parabéns pelo comentário.

  3. Anonimo8 meses

    maryse e bem mais gata que essa beth phoenix

    • Jean8 meses

      Mas perde no talento do Ringue kkkk , serve de nada ser só bonita , ela é franca no ringue , é igual a Eva Marie

    • Pedro Guilherme8 meses

      Jean , não fale besteira meu caro !

  4. El Cuebro8 meses

    É bom demais ver a Beth voltando, demorou um pouco, mas aconteceu e ela voltou num personagem muito bom, uma versão agressiva tal qual o personagem do Edge com as chamas, a disputa com Miz e Maryse promete, num todo bem vinda de volta Glamazon! Confesso que ainda quero ver o Edge encarando o AJ Styles no futuro!

    • Anónimo.8 meses

      Concordo, Edge vs AJ era um bom combate para a WrestleMania.

  5. E ela regressou como se fosse uma viking! 😂