Depois de dois meses de ausência, Edge regressou no SummerSlam e já no Raw desta segunda-feira prometeu que irá acabar com os Judgment Day.

O show terminou com o “Rated R Superstar” a acertar um Spear em Dominik Mysterio de forma involuntária, e tudo por culpa de Rhea Ripley.

Já através do Twitter, Beth Phoenix deu a entender que está atenta à “Nightmare”, o que leva muitos a pensar que as duas se irão enfrentar no futuro.

Minutos após o Spear, a Hall of Famer publicou um simples tweet com um emoji de dois olhos, mostrando estar atenta a algo, o que fez levantar especulação que esta poderá voltar aos ringues para enfrentar a australiana.

De notar que em Maio, durante uma entrevista, a “Nightmare” desafiou a “Glamazon” para um combate, afirmando que esta é a sua adversária de sonho.

Já no início deste ano, Beth Phoenix fez equipa com o seu marido contra The Miz & Maryse, e é de acreditar que em breve possa voltar para ajudar o “Rated R Superstar” a acabar com os Judgment Day.


Gostarias de ver um combate entre Beth Phoenix e Rhea Ripley?

8 Comentários

  1. JPB2 meses

    Essa é uma eram match da Rhea, espero que isso aconteça!

  2. TIFRED2 meses

    Se era pra ter este desfecho e voltarmos a ter o Edge e a Beth nos seus antigos papeis não vejo a lógica de terem criado os Judgement Day mas pronto.

  3. El Cuebro2 meses

    A Beth está em boa forma e já mostrou que o pro-wrestling ainda está com ela, então seria incrível vê-la encarando a Rhea no futuro, seja onde e quando for, quem sabe num Crown Jewel, ou quem sabe no Clash at the Castle, Day 1, as possibilidades são boas!

  4. Seria da hora ver essas duas titãs medirem forças em cima do ringue.

  5. Seria um combate super interessante, daqueles a não perder!

  6. Anónimo2 meses

    Sim, seria um combate interessante de ver.

  7. Muito interessante se acontecer, venha daí!

  8. WWE2 meses

    contanto que a rhea ganhe