Beth Phoenix é uma das vozes do NXT, fazendo parte da mesa de comentadores da terceira brand da WWE há mais de três anos. No entanto e através da sua conta de Twitter, a própria anunciou que irá sair do NXT depois do WarGames.

Num comunicado, a WWE Hall of Famer explicou que quis partilhar com os seus fãs que o NXT WarGames do próximo domingo será a sua última noite como comentadora da brand, mas que irá continuar na WWE, e que esta escolha foi feita para que possa passar mais tempo com a sua família.

A “Glamazon” explicou também que esta não foi uma decisão fácil, sendo que a seguir agradeceu a todos os que trabalharam com ela e referiu que agradece bastante a oportunidade, e que irá para sempre fazer parte do NXT.

Esta saída de Beth Phoenix do NXT surge numa altura interessante, pois Edge começou uma rivalidade com The Miz, que regressou acompanhado de Maryse, e existem rumores de que teremos um Mixed Tag Team Match entre os dois casais.


Ficas triste com esta saída de Beth Phoenix da mesa de comentadores do NXT?

9 Comentários

  1. Maicon2 meses

    Fico triste sim ,saiu Mauro o narrador,e agora a Beth , queria muito o Mauro (não sei o direito o sobrenome dele) voltasse a narra o NXT ele trazia muita emoção

  2. Rated R2 meses

    Espero que nao apareca no Main Roster para ajudar o Edge na feud com o Miz e a Maryse…

    • The Name2 meses

      Mas é isso que vai acontecer, vai ser um combate entre Miz e Maryse vs Edge e a Beth!

    • Penso que é isso que vai acontecer!

    • Rated R2 meses

      Well, mais uma feud que o Miz vai perder, e um dos meus lutadores favoritos e tenho pena que sempre que o metem em algo e para perder

  3. El Cuebro2 meses

    Eu acho que isso mais do que evidencia a futura rivalidade dos casais Beth & Edge vs Maryse & Miz, parece ser algo muito interessante, mas confesso que queria ver o Edge encarando ou o AJ ou o KO! Mas uma pena ver ela sair, é uma comentarista muito boa!

  4. Penso que é para ir ter com o Edge para o RAW!

  5. Leleco2 meses

    Beth Phoenix vs. becky Lynch no SuperShow ou na Wretlemania.