Um dos pontos altos do Raw da última segunda-feira foi o regresso de The Miz para interromper a promo do regressado Edge, mas o “A-Lister” não veio sozinho e apareceu acompanhado pela sua esposa, Maryse.

Esta foi a primeira vez que Maryse apareceu na WWE em cerca de 7 meses e começou desde logo a especulação sobre qual o seu papel e a duração do seu regresso, se foi apenas por uma noite ou se continuará ao lado do marido.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, o regresso de Maryse não terá sido de apenas uma noite e esta deverá manter-se ao lado de The Miz durante as próximas semanas. É até apontado que isto poderá estar relacionado com um potencial regresso de Beth Phoenix aos ringues, para um Mixed Tag Team Match com Edge e The Miz.

A última vez que Beth Phoenix lutou foi no Women’s Royal Rumble Match de 2020, mas há muito que vem sendo especulada a hipótese de regressar, até porque a própria já afirmou que “ainda não se retirou dos ringues”.


Achas que este regresso de Maryse vai levar a um Mixed Tag Team Match com Beth Phoenix envolvida?

9 Comentários

  1. Jacob2 meses

    Podia voltarem com Lucky Cannon e o Miz ter uma feud por causa do namoro dele com a Maryse no NXT SEASON 5

  2. rated r2 meses

    Boa, mais uma feud para o The Miz e a Maryse sairem derrotados e descredibilizados

    • Surf2 meses

      Nao vejo a hora do Salvador bloquear-te, so vens para aqui chorar por tudo

  3. Catcus2 meses

    Fazem uma grande dupla Miz Maryse quem nao se lembra do The Miz campeão intercontinental no ano de 2016 2017 com a Maryse ? Pra mim foi dos melhores anos do The Miz na wwe

  4. El Cuebro2 meses

    Eu imaginava isso mesmo, um duelo de casais, Miz e Maryse contra Edge e Beth Phoenix, seria incrível, a Beth já indicou algumas vezes que gostaria de lutar, acho que veremos uma boa volta de veteranas, parece que até a Trish pode voltar!

  5. Era o que se imaginava com o regresso deles!

  6. Best2 meses

    Falei no outro post desse Mixed tag.