Depois de algumas semanas de história e envolvimento com Sasha Banks, no SmackDown desta sexta-feira tivemos Bianca Belair a finalmente escolher o SmackDown Women’s Championship para lutar na WrestleMania 37.

Entretanto, já durante o Talking Smack deste sábado, Bianca Belair foi uma das convidadas e explicou a sua escolha para a WrestleMania 37, dizendo o seguinte:

Tu sabes, se escolhesse a Asuka, ela é uma grande campeã no Raw, mas a escolha parecia tão certa escolher Sasha Banks. Ela é a “The Boss”, a “The Standard” e que outra forma de tornar a WrestleMania ainda maior. Eu ao escolher a Sasha Banks e sendo as duas primeiras mulheres afro-americanas a enfrentarem-se na WrestleMania, acabamos por tornar a WrestleMania maior. Vai ser uma noite mágica.

Ir à WrestleMania e enfrentar Sasha Banks – estando no ringue com Sasha Banks – tornou essa decisão tão real para mim. Não sei se as pessoas perceberam, mas eu estava a tremer de tão animada que estava… O momento não é apenas sobre nós. É sobre todos e o que vai representar.

Parece pouco provável que o SmackDown Women’s Championship Match entre Sasha Banks e Bianca Belair venha a ser um dos main events da WrestleMania 37, mas isso não quer dizer que não possa ainda assim vir a ser um dos grandes combates e dos mais representativos de todo o evento.


O que achas desta explicação para a escolha de Bianca Belair? Estás curioso para ver o combate entre ela e Sasha Banks na WrestleMania 37?

9 Comentários

  1. Eu gosto da Bianca e a escolha já era esperada. Mas eu insisto em dizer que uma das duas teria que ter uma mudança de atitude para esquentar a feud, acredito que um turn de qualquer uma das duas faria sentido nesse momento (inclinado mais para a Belair, pois a Sasha já fez um turn não faz muito tempo).

  2. Nuno Gatinho2 meses

    Realmente será fantástico Sasha Banks x Bianca Belair na WrestleMania 37 pelo SmackDown Women’s Championship, e na minha opinião deveria ser o Main Event de umas das noites da WrestleMania, com o Main Event da outra noite sendo o Universal Championship Match entre Roman Reigns e Edge, e obviamente estou curioso por esse combate, já que reúne duas das Superstars mais overs e mais talentosas da WWE.

  3. Tenho grandes expetativas para este combate,poderá lançar a Bianca para o topo da divisão feminina do Smackdown.

  4. Esse combate vai ter um grande pop por parte do público, não tenho dúvidas!

  5. El Cuebro2 meses

    A Bianca tem minha torcida, gosto muito dela, espero que ela conquiste o título, o do NXT não veio infelizmente e deveria ter acontecido para ela, mas acho que o do SD virá!

  6. Sousa2 meses

    quem ganhar rr match deve ser main event da wr….pra mim

    • mirandelas2 meses

      por isso é que o Edge e o Roman Reigns vão ser o main event

  7. Anónimo2 meses

    Foi a escolha certa, e promete ser um bom combate.