Bianca Belair conquistou o Raw Women’s Championship a Becky Lynch na primeira noite da WrestleMania 38, naquele que foi considerado por muitos como um dos melhores combates do evento.

Em entrevista ao Ring The Belle, a “EST da WWE” afirmou que elas tiveram o melhor combate da noite e deveriam ter sido o main event da WrestleMania 38.

Bem, para mim, nós somos as duas únicas mulheres que ganharam no main event da WrestleMania [35 e 37], logo automaticamente, o nosso combate foi bastante importante.

Tenho de dizer que cada combate no card mereceu estar no WrestleMania, mas direi que foi difícil seguir o nosso combate e por isso, quando se coloca um combate onde é difícil para alguém segui-lo, isso significa que esse é que deveria ser o main event.


Pensas que Bianca Belair tem razão quando diz que deveria ter sido o main event da WrestleMania 38?

9 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Concordo com belair! O combate de ronda vs charlotte não foi tão bom. Mas, o combate de becky lynch e bianca, na minha opinião, poderia sim ter possibilidades de ser o main event da wretlemania!

  2. Era óbvio que devia ter sido, de longe!

  3. Suellen2 semanas

    Essa menina que ser tudo.
    Já foi ano passado já está ótimo.

  4. El Cuebro2 semanas

    Realmente é possível considerar o argumento da Bianca sim, se comparado ao combate de Ronda e Charlotte, Bianca vs Becky foi melhor mesmo, eu não gosto muito da performance da Ronda no ringue, ela tenta fazer dar certo, mas não dá!

  5. EO Caso2 semanas

    Que exagero, nem tanto. Steve Austin merece muito mais, e merecer por simplesmente ser quem é e fazer o que já fez, se fosse só uma entrevista já seria melhor do que o resto.

    Na minha opinião ele salvou o WrestleMania. Sem ele acho que só a volta do Cody Rhodes é que foi boa e impactante e a luta do cara do Jackass que foi legal.

    E Brock vs Roman não foi grandes coisas na minha opinião, mas tinha que ser main event do dia 2 e o resto também não foi grandes coisas.