Bianca Belair segue como SmackDown Women’s Champion depois de mais uma vitória sobre Carmella no episódio desta sexta-feira da brand azul, combate que aconteceu no Rolling Loud Festival, em Miami.

Dias antes deste seu segundo SmackDown Women’s Championship Match contra Carmela, a “EST da WWE” esteve à conversa com a Sports Illustrated e deixou rasgados elogios à ex-campeã e grande rival Bayley.

Para além de se considerar “afortunada” por ter trabalhado com a lutadora que detém o maior reinado com o título individual da marca, Bianca Belair elegeu-a como uma “líder de balneário” para as restantes companheiras durante a Era da Pandemia e do ThunderDome.

Impressionada, a vencedora do Royal Rumble Match deste ano afirmou que “a forma como ela lida com as situações e se adapta tão facilmente e rapidamente” é algo incrível e designou Bayley como uma “lenda a caminho”, tendo ainda mencionado que toda a gente sentirá a sua falta nesta ausência prolongada por lesão.


Esperavas estas palavras vindas de Bianca Belair?

5 Comentários

  1. El Cuebro6 meses

    Uma pena a Bayley estar lesionada, a rivalidade entre elas estaria incrível agora, seria interessante ver ambas frente a frente novamente no SummerSlam, mas quem sabe aconteça na Mania em 2022!

    • Ww6 meses

      Não exagera kkkk já está enchendo chouriço, toda hora a mesma luta chega pena pela bayley mais que volte logo

  2. Só mostra o quão importante a Bayley tem sido para a divisão e o impacto que tem junto das colegas.

  3. Anónimo6 meses

    São excelentes elogios a Bayley.

  4. A Bayley é um exemplo!