Durante o SummerSlam deste sábado tivemos o aguardado regresso de Becky Lynch, mas como se isso não tivesse sido uma surpresa grande o suficiente, ainda mais surpreendidos ficámos quando a “The Man” derrotou Bianca Belair em poucos segundos e conquistou o SmackDown Women’s Championship.

Já depois do SummerSlam, em entrevista a Denise Salcedo, Bianca Belair reagiu à derrota no maior evento do Verão, tendo afirmado que vai voltar a enfrentar Becky Lynch no futuro.

Neste momento estou apenas a tentar juntar todos os meus pensamentos e recompor-me mentalmente. Tudo aconteceu rapidamente e tão depressa.

Eu estava pronta para lutar contra Sasha Banks, e a Becky apareceu, no que foi um momento incrível e estou feliz por ter feito parte desse momento. Mas perdi o meu título e neste momento estou apenas a tentar recompor-me mentalmente. Tenho de ser honesta, sinto-me derrotada e não tenho problemas em estar vulnerável e ser honesta em relação a isso. Mas estou pronta para recuperar o meu título.

Foi um momento agridoce. Becky Lynch, por tudo o que conquistou dentro e fora do ringue, ela é “The Man” e uma futura lenda. Foi agridoce saber que ela estava a ir para o ringue e ouvir aquele pop da multidão e ouvir a vibração do Universo WWE, o que foi algo como eu nunca tinha sentido na minha vida, e por isso, estar no ringue e sentir tudo isso foi incrível.

Mas ao mesmo tempo, eu era a SmackDown Women’s Champion e sabia que ela vinha atrás do meu título. Foi agridoce e não posso deixar de estar um pouco triste com a situação, e pronta para voltar a enfrentá-la, porque eu mereço uma desforra.

A “EST da WWE” também disse parecido a outro jornalista:


Que expectativas tens para um futuro combate entre Bianca Belair e Becky Lynch?

17 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    A WWE trabalhou para deixar a Bianca Over, um trabalho que levou até um certo tempo, uma rivalidade com a Zelina, alguns teasers de treinamento dela, uma mini rivalidade com a Bayley que tinha perdido recente o título para a Sasha Banks, por fim a vitória no Royal Rumble e posteriormente Wrestlemania, não fez um reinado bom mas também não foi de um todo ruim, para acabar com um simples Rock Bottom. De todo roster feminino tenho algumas favoritas, mas a Becky é minha número 1, feliz pelo regresso dela mas foi uma coisa de louco! Becky Lynch e Charlotte Flair… John Cena e Randy Orton da divisão feminina

  2. Anônimo1 mês

    Foi muito desnecessário o jeito que ela perdeu, podiam ter dado um tempinho a mais para o combate, ela teve um reinado bom, defendeu contra Bayley, Carmella, derrotou Zelina, acho que seria legal ela ter uma rematch decente e um triple threat entre ela, Becky e Sasha

  3. Filipepc1 mês

    Mau demais. Vi o summers lam a um bocado e nem dá para acreditar nesta ideia da WWE. Enfim. Que credibilidade tem a campeã agora depois de perder em segundos para a Becky. Não tinha que ser feito desta forma. Foi estúpido.

  4. El Cuebro1 mês

    Realmente foi algo que não esperava, mas até esperava, a Sasha tinha ganho ânimo e poderia vencer e quando a Becky veio praticamente ficou claro que a Bianca poderia perder, mas ela não deve desanimar, o caminho dela está muito bom, bem promissor, ela certamente estará lutando por títulos no futuro novamente, ela tem tudo para se manter no topo por muito tempo!

  5. Vera101 mês

    A wwe é incrível a enterrar…
    Temos uma campeã com uma habilidade em ringue incrível… Como é possível perder assim contra outra em que a personagem, o carisma e o pop do universo wwe incrível mas que para mim fica muito aquém em termos de mobilidade..
    Mais parece uma história de filhos contra enteados…

  6. Facebook Profile photo

    A Becky está over à anos. Com a disponibilidade dela de retornar, a WWE entendeu que a melhor maneira de retornar, era conquistar um dos títulos femininos. A Bianca foi a infeliz que podia perder o titulo.
    Esperemos que a Bianca possa ter um rematch, e ter uma boa feud com a Becky. De resto, deverá se mudar para o RAW no draft. Pode ser que seja recompensada com o titulo do RAW nos próximos meses. Não acredito, nem quero, que a Charlotte se mantenha campeã até à WrestleMania, já chega…

  7. Anónimo1 mês

    Não esperava que a Bianca perder-se o título desta maneira, não merecia.

  8. Tive pena dela mas quando se fala da Becky não há hipóteses..

  9. Esta decisão deve ter sido um tributo ao Vince Russo ou á Dixie Carter, parece mesmo coisas da antiga TNA

  10. André Santos1 mês

    Tanto trabalho para depois chegar a Becky e perder em 20 e tal segundos que lol

  11. TakerVanderVaart231 mês

    Eu ainda não consegui ver uma boa razão para terem feito isto desta forma honestamente.
    Foram “construindo” a Bianca como lutadora credível no Smackdown, vence a Royal Rumble, vai à Wrestlemania e torna-se campeã num grande combate contra a Sasha Banks, foi defendendo o título com sucesso e como se fosse uma lutadora ao nível da Banks, da Bayley, de uma Charlotte quase… metem a Sasha Banks a regressar e a promover o combate de ambas para o SummerSlam para não acontecer (até pode ter sido com bons motivos).
    Becky Lynch aparece e a partir desse momento eu entendo que ela vai sair dali com o título, mas até aí tudo bem. Achei que fossem ter um combate minimamente decente, em que no fim a Becky vence e pronto!
    Mas não, começa o combate, acerta-lhe com um soco na cara, toma lá mais um slam e tá feito!
    A sério?

    Por isso é que a WWE continua a necessitar de viver às custas de Goldberg, Lesnar, Cena, a própria Becky ao regressar!
    Não sabem construir várias estrelas decentes e mantê-las no topo!
    Bianca foi “construída” e protegida durante os últimos meses para tal e agora isto. Que credibilidade tem ela afinal a partir daqui?

  12. Também não concordo a maneira que eles fizeram as coisas, poderia ter sido uma guerra com aí sim a vitória da Becky, a WWE tem essa péssima mania de empurrar as coisas goela a baixo, mas analisamos o contexto geral:
    O reinado da Bianca já não andava lá àquelas coisas, acho que a WWE investiu tanto nela que o retorno não foi o esperado, eu mesmo estava torcendo para a Sasha recuperar o título, então com a Becky de volta, pode ser que as coisas mudem um pouco na divisão (que estava precisando desse retorno).

  13. Kick_Ass1 mês

    R-I-D-I-C-U-L-O !!!

  14. Victor1 mês

    A volta da Becky até o momento da luta foi sensacional, quando a luta começa, já veio a frustração…