No SmackDown desta sexta-feira, o primeiro com público ao vivo desde que começou a pandemia, Bianca Belair defendeu o seu SmackDown Women’s Championship com sucesso contra Carmella.

Porém, depois de ter perdido o combate e já no backstage, Carmella afirmou que só teve seis dias para se preparar para o SmackDown Women’s Championship Match e que Bianca Belair fez batota ao usar o seu cabelo no embate que as duas tiveram, e que a rivalidade entre as duas ainda não terminou.

No Talking Smack deste sábado, Bianca Belair aceitou voltar a enfrentar Carmella pelo SmackDown Women’s Championship, um combate que acontecerá já no SmackDown da próxima semana.

Típico da Carmella. Ela teve seis dias para se preparar. As pessoas gostam de ir para o Twitter e falarem de como não se importam e que tudo está bem, mas ela esteve em ringue comigo e tudo o que posso dizer é que eu sou uma campeã que quer defender o título e não foge de nada.

Por isso, se ela quer uma desforra, então vamos lutar novamente para a semana. Vamos lutar outra vez… Só digo para teres cuidado com aquilo que pedes, porque Carmella, para a semana vais receber o que pediste.

Aqui é possível ouvir as declarações de Bianca Belair:


Que expectativas tens neste segundo combate entre a SmackDown Women’s Champion Bianca Belair e Carmella?

15 Comentários

  1. Será mais um bom combate entre ambas, mas que raio de desculpa esfarrapada… Penso que alguém (Sasha Banks) irá atacar Bianca Belair depois de mais uma retenção.

  2. Facebook Profile photo
  3. Por amornde deus, isto é que é ter ideias wwe… a mukher apenas tem derrotas, ontem perde mais uma desta vez para a campeã, e para a semana volta á luta pelo titulo, enfim ubs minutos de chouriços no programa da próxima semana garantidos

  4. Kay Orton5 meses

    Carmella desde que voltou continua não me chamando atenção em nada, não trouxe nada de novo, é chato de assistir e ver como ela não tem tanto a oferecer como personagem.
    Em contra partida, pra quem reclama do booking, fico feliz que Mella pelo menos esta sendo aproveitada, tendo oportunidades por título e conseguindo entregar bons combates (nisso ela melhorou muito)

  5. Guilherme5 meses

    Tenho quase certeza que esse combate só vai ser o último degrau para o retorno da Sasha. E que assim seja!!

  6. El Cuebro5 meses

    Bom será uma revanche para a Carmella, mas não vejo a Bianca perdendo o título agora, quem sabe a Toni Storm seja a próxima na lista depois que essa rivalidade terminar!

  7. Anónimo5 meses

    Estou farta da Bianca. E ainda mas lutando com Carmela orrivel perferia Becky ou a Sasha ou a Bayley pelomenos

    • Tomás5 meses

      Desde quando é que a BECKY LYNCH é melhor que a CARMELLA?

  8. Blue Carter5 meses

    Bom, essa desaforra pra mim é para marcar o retorno da sasha banks, deram pra bianca o momento dela com público reteve e só, creio que semana que vem sasha retorne e ataque ela

  9. Facebook Profile photo
    Fábio Peres5 meses

    OU é o retorno da Sasha Banks, como já falaram, OU… “cash in”?

  10. rated r5 meses

    Mas porque é que isto não acontece no money in the bank?
    O Smackdown está a levar um favoritismo do caraças

  11. Heleno5 meses

    Espero que Sasha Banks retorne porque Carmella não se toca tudo tem que ser carmella 😒😒😒😒