Big Cass passou por depressão e alcoolismo

há 2 meses 7

Num vídeo publicado no canal de Diamond Dallas Page, Big Cass falou dos problemas que passou nos últimos anos. O ex-lutador da WWE falou sobre os problemas de depressão e alcoolismo que teve no passado.

Big Cass, durante os cerca de 6 minutos de vídeo, fala abertamente de todos os problemas que teve e afirma que, com a quantidade de bebidas alcoólicas que bebeu, já deveria estar morto.

O agora lutador independente explicou que teve uma depressão durante muito do tempo que passou na WWE, mas nunca falou com ninguém com medo de ser visto como alguém fraco e que, para além dos medicamentos que tomava, começou a consumir bastante álcool.

O “gigante” explicou também que tudo ficou pior depois da sua lesão no joelho, onde juntou aos medicamentos e álcool, tabaco. Big Cass também referiu que a WWE teve toda a razão em o despedir, pois ele não estava em condições para trabalhar na empresa.

Big Cass falou também da convulsão que teve no final de 2018 e de como nas urgências do hospital onde foi atendido lhe disseram que podia ter morrido.

O lutador falou também sobre a ajuda que DDP lhe presta e que agora o seu foco está em ser feliz e viver um dia de cada vez, aproveitando esta segunda oportunidade na vida.


Pensas que algum dia voltaremos a ver Big Cass na WWE?

7 Comentários

  1. Anónimo há 2 meses

    Mas tbm foi trocado pelo Corey.. até eu

  2. Kauê Silva há 2 meses

    Uma pena saber de coisas assim, mas que ele tenha superado de vez e que volte bem a lutar, é um cara que tem seu carisma e talento, quem sabe a “volta” com o Enzo renda bons frutos no futuro!

  3. É possível que volte, não se sabe o dia de amanhã.

  4. Uma pena ouvir isto. Ainda bem que ultrapassou os seus problemas!

  5. Showstealer há 2 meses

    O que é importante é que o Big Cass esteja bem de saúde agora e tenha aprendido com os erros que cometeu anteriormente. Quanto a poder voltar um dia, creio que seja bem possível caso se mostre novamente lúcido física e mentalmente pois a WWE despediu-o porque ele não estava numa situação bem complicada por esses problemas todos e não por falta de interesse ou planos nele enquanto lutador.

Comentar