Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Big Cass pode ficar afastado 9 meses devido a lesão

Tal como foi aqui noticiado, o lutador lesionou-se no joelho esquerdo durante uma Brooklyn Street Fight contra Enzo Amore. O árbitro mandou parar o combate de imediato e deu a vitória a Enzo Amore.

Já no backstage, Big Cass foi analisado pela equipa médica da WWE, mas era ainda cedo para fazer uma clara avaliação da extensão da lesão. Entretanto, já existem mais informações sobre a lesão contraída por Big Cass.

Segundo uma actualização publicada no WWE.com, uma ressonância magnética indica que Big Cass terá que ser submetido a uma cirurgia. O responsável médico da WWE, o Dr. Chris Robinson, disse que parece ser uma rotura de ligamentos cruzados ou, pelo menos, algo relacionado com o menisco. No entanto, vão esperar o relatório completo da ressonância magnética.

A confirmar-se o pior, a recuperação de Big Cass pode demorar cerca de 9 meses.

Actualização

Tal como confirma o WWE.com (aqui) e um tweet de Carmella, Big Cass já foi operado e segue-se agora um período de recuperação que pode ir até 9 meses.

Enviar notícia para o Wrestling PT

10 Comentários

  1. Retribution - há 3 meses

    Damn, isto agora para Enzo Amore vai ser dificil, se esta noticia se confirmar, com quem e que Enzo vai entrar em feud?

  2. Esta paragem pode ser positiva. Claro que uma lesão é sempre de lamentar e retira o Big Cass de competição durante praticamente um ano. Não obstante, para além de parar um feud que nunca o foi, com um Enzo apenas irritante, a falar muito mas a perder sempre, uma feud sem qualquer interesse com combates entre eles ou entre o Cass e o Big Show sem qualquer interesse, vem dar uma pausa que pode ser boa para o Big Cass. Ele é um bom wrestler, com carisma, mic skills, pode vir a ser um main eventer. No entanto, algum preconceito contra os “big guys” e contra os que, logo à aprtida, se recusaram a ver nele qualidade fora da dupla, aliado à falta de interesse na feud com Enzo e com Big Show, a má qualidade dos combates por serem dois wrestlers com quem não é fácil trabalhar, quando não se é um poço de técnica no ringue, acabaram por retirar o interesse dos fãs no Cass e por o deixar algo perdido, com total indiferença da parte dos fãs da WWE. Pode ser que daqui a 9 ou 10 meses o Cass regresse mais fresco, com maiores possibilidade de ficar “over” com os fãs.
    Quanto a Enzo, ir para o 205 live pode ser bom para ele, pode ser que evolua no ringue mas, por favor, não lhe dêm já o titulo pois só o vão prejudicar. Ele tem a vida dificultada porque parece que ninguém no balneário da WWE o suporta. Enquanto wrestler é quase medíocre, até acho que devia ser colocado noutra posição, enquanto comentador ou manager, fazem falta mais managers. Mas pde ser que evolua no ringue nos próximos meses.

  3. Anon - há 3 meses

    Não faz falta nenhuma, só teve o push por ser alto porque de talento não tem nada, nunca vi ninguém a botchar tanto o próprio finisher desde o Billy Kidman.

    • Anónimo - há 3 meses

      O homem lesiona-se, e não é uma lesão simples, é uma lesão grave que quase de certeza vai-lhe causar problemas no joelho mais tarde e ainda acham que é uma coisa boa? Enfim, ignorância.

  4. rollinsTheManArquitet - há 3 meses

    eu gosto do Big cass ainda vai calar muita gente num futuro proximo 😉

  5. World Citizen - há 3 meses

    Uma lesão destas é sempre de lamentar, porém o Big Cass não é alguém que vá deixar-me saudades durante a sua ausência.

  6. KILL OWENS KILL - há 3 meses

    Que esse grande talento melhore, mas que, principalmente, volte com sangue no olhos. Sim, ele merece um bom push quando voltar, pra mim ele seria alguém que teria chances de ajudar o Mid card a se reerguer, dependendo do booking claro.

  7. McGregor 49-1 - há 3 meses

    Também não fará qualquer falta

Comentar

Editar avatar »