Big E fez parte dos tryouts da WWE que decorreram ao longo da semana do SummerSlam, fazendo parte do painel de júris, enquanto que ainda recupera da lesão que sofreu no pescoço.

Ao falar com Ariel Helwani do MMA Hour, o lutador falou da direção que a WWE pode ter agora que Triple H lidera a equipa criativa.

Havia muita coisa — o meu telefone estava realmente inundado de pessoas que queriam falar sobre isso. Vou apenas falar com a minha experiência com o Hunter como chefe no NXT, penso que ele tem uma mente incrível e criativa.

Penso que há uma tonelada de talentos que têm uma grande relação com ele. Penso que este próximo período na história da empresa e nesta corrida, penso que muita gente está entusiasmada. Acho que é um momento excitante.

Por isso, estou intrigado por ver como as coisas se agitam. Mas acho que vai ser bom. Acho mesmo que vai ser bom. Acho que vai entusiasmar os fãs e para as pessoas que se tornaram fãs por lapso, como espero, que nos dêem outra oportunidade e para as pessoas que já lá estiveram, acho que vão ficar entusiasmadas com o que está para vir.

O ex-WWE Champion ainda falou sobre como a lenda da WWE lhe pediu para fazer parte dos tryouts e como ele se identificava com os atletas de faculdade:

O Triple H chamou-me e perguntou-me se havia algo que eu queria fazer. Não houve pressão. Ele disse: “Se quiseres ficar longe da televisão, afastar-te um pouco, eu percebo isso”. Mas isto ressoou comigo, porque lembro-me que também me disseram que acho que a idade média é 23 anos. Fui contratado aos 23 anos. Estes são todos atletas universitários.

Este sou eu em 2009 como atleta universitário, que de repente — isso acabou e “E agora?”. Dedicas tanto do teu tempo da tua vida ao teu desporto, e depois, de repente, desaparece. Fiquei tão grato — o Wrestling salvou-me, a WWE salvou-me, e depois tive outra coisa em que derramar esse desejo.

Assim que ele me falou sobre isso, e eu já tinha uma relação muito boa com James, porque também fizemos as coisas do NIL em Las Vegas, houve uma pequena conferência em que me puseram lá fora para falar sobre isso. Então acabei de ver ressonar com jovens atletas que, sabem, o desporto está acabado, e agora o quê? Adoraria entrar e emprestar a minha experiência ou o que quer que eu possa fazer para ajudar em tudo.


O que achas das declarações de Big E?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Realmente o futuro com o Hunter e outros no comando criativo da empresa empolga muito, claro talvez alguém possa não gostar, quem sabe perder um pouco de espaço, mas imagino que a “diretoria” vai tentar fazer o possível para que todos tenham seu tempo e espaço por lá, espero sim que isso aconteça e que a empresa melhore seu produto! Sobre o Big E, espero que logo que possível ele possa retornar e bem, porque imagino o tanto de planos que houve e há para ele! Sobre os novos atletas, se diz que esse último tryout não foi lá tão bom, o pessoal se esforçou tanto que várias lesões foram reportadas, que todos fiquem bem, que a WWE possa escolher bem também!

  2. O futuro com Triple H é otimista!