Na última semana, Seth Rollins não tem poupado Roman Reigns e The Rock de críticas, tendo dito que o primeiro arruinou o WWE Championship, e que o que o segundo fez no Kickoff da WrestleMania XL, foi nojento.
Na mais recente edição do The Bump, Big E afirmou que de certa forma, o “Visionary” fala pelos outros lutadores quando critica Roman Reigns e The Rock.
Penso que ele representa, em muitos aspetos, os lutadores que estão lá todas as semanas. Esse trabalho árduo cria realmente uma certa camaradagem e um certo respeito uns pelos outros. Mesmo que não seja amigo, respeitas o facto da outra pessoa estar ali todas as noites.
Por outro lado, o objetivo é, em muitos aspetos, tornar-se um Roman, tornar-se um The Rock, estar numa posição em que não se está lá todas as noites, em que se é uma atração, em que se é especial.
É realmente esta dicotomia, que eu adoro, porque quem é que pode culpar um Roman ou um The Rock por estarem numa posição dessas?
Para nós, que estamos lá todas as noites, que estamos a fazer avançar o produto com o que fazemos semanalmente, é especial. Porque todos nós também queremos estar nessa posição do Rock/Roman, mas também temos um certo carinho pelos tipos que estão a trabalhar connosco.
O que pensas destas declarações de Big E?
Comentar