Big E conquistou o WWE Championship no final do Raw desta segunda-feira, quando fez o cash-in contra o então campeão Bobby Lashley. O agora WWE Champion já tem os olhos postos no futuro e em entrevista ao The Complex afirmou que quer lutar ao lado dos New Day contra o Hurt Business e contra a Bloodline.

A primeira equipa que me vem à cabeça são os Hurt Business. Quero vê-los de volta. Quero vê-los juntos. E há essa oportunidade. A história está lá, mas eu venci o Bobby [Lashley], e agora o Bobby precisa de recuar e (recuperar) os seus dois irmãos.

Eu também tenho dois irmãos [Xavier Woods & Kofi Kingston]. Há tantas oportunidades. E, a mesma coisa, olho para SmackDown e vejo a Bloodline. Eu sou alguém que adora isso. Olhamos para o Hurt Business, olhamos para a Bloodline, e vejam o talento que estão nesses dois grupos.

Mas imaginem o Hurt Business regressar juntos para enfrentar os New Day. Todo o tipo de possibilidades, combates de singulares, combates de equipas. Há tanta coisa que podemos fazer.

Portanto, esta é a primeira ordem de trabalhos. Eu também vi o tweet do Cedric, e disse-lhe logo para trazer os rapazes dele, reunir as tropas, porque é isso que eu quero. Não creio que o Bobby [Lashley] esteja pronto para deixar o título ir embora assim tão facilmente. Acho que ele vai querer recuperá-lo. Portanto, quero vê-lo com o seu grupo e vamos para a luta.


Gostavas de ver estas três facções envolvidas em rivalidades?

20 Comentários

  1. Sim sem sombra de duvidas

  2. Mateus3 dias

    Yes yes yes lógico tomara

  3. Pois, contra o Reigns já não quer porque sabe que se o fizer a carreira dele vai cair a pique

    • Chora mais…

    • Hugo Ramires3 dias

      Exatamente …

    • Reigns é o maior nome do wrestling mundial atualmente, doa a quem doer

    • Hmmm eu gosto do reigns mas olha que não sei seco omega da aew nao está a frente

    • “maior nome do wrestling mundial”, um gajo sem mérito nenhum em tudo o que alcançou, poupa-me. Tens o Omega à frente

    • Melhor wrestler do wrestling mundial sim talvez o Kenny Omega mas o maior nome do wrestling mundial é claramente o Roman Reigns

    • Mr trunks3 dias

      Roman e o rosto da maior empresa de wrestling do mundo e campeão universal então obviamente e o maior nome do wrestling mundial doa a quem doer

    • Reigns é o cara que arrasta audiência, é bom é ringue, evoluiu incrivelmente no mic e tem um dos melhores personagens heels que eu já vi. Eu odiava ele até o ano passado, mas hoje dizer que ele não é o maior da indústria é bobagem, coloquem ele no Main Event (show semanal das quintas feiras) que ele vai arrastar ao menos 1 milhão de telespectadores

    • Ia comentar exatamente isso. Enfrentar a Bloodline (mais precisamente o Reigns) é o mesmo que pedir para ser enterrado. Tomara que isso não ocorra!

  4. El Cuebro3 dias

    Agora com o New Day supostamente de volta seria interessante hein, inclusive WWE pense nisso para o Survivor Series, New Day vs Hurt Business vs Bloodline, triple threat tag team elimination match, olha que grande combate!

  5. Anónimo3 dias

    Sim, gostava.

  6. Adorava ver sem dúvidas!

  7. O Kofi e o Xavier deviam trair o Big E e juntar-se aos Hurt Bussiness ou pelo menos um deles os dois devia trair o New Day.

    • Anónimo3 dias

      Isso seria fantástico, mas acho impossível.

  8. Parece-me bem sim!
    Tomara que uma dessas opções aconteça

  9. Facebook Profile photo
    Pedro Duque2 dias

    Sim isso seria incrível era interessante de ver isso gostaria de ver isso a acontecer primeiro a lutar com a hurt bisness e depois perto da survivor series a esfrentar a bludline caso nem o Big E e o Roman Reigns não percam o seu
    respetivo título.

  10. Sr. V24 horas

    É um excelente lutador vai ficar melhor no raw mesmo