No main event do Raw desta segunda-feira tivemos um WWE Championship Match entre Bobby Lashley e Randy Orton, mas o programa só terminou alguns minutos depois, pois Big E apareceu para fazer cash-in e conquistar o WWE Championship pela primeira vez na sua carreira.

Depois dos festejos com Kofi Kingston e Xavier Woods no ringue e já de volta ao backstage, Big E reagiu a esta sua grande conquista. O homem forte dos New Day foi entrevistado e começou por dizer o seguinte:

São os momentos que mais prezo. Estou a ficar arrepiado só de pensar no momento em que apareço, a música toca – a multidão, mesmo que eles me tenham visto uma dúzia de vezes esta noite. Ter os meus colegas, fãs, estes dois tolos [Kofi Kingston e Xavier Woods] a apoiar, significa muito para mim.

Acho que o sonho de qualquer pessoa em qualquer vocação ou profissão é fazer as melhores coisas no topo de seu ofício, mas conseguir fazê-lo com seus amigos… Sempre me lembrarei de nós os três a lutar para aparecer na TV, e fomos capazes de fazer tantas coisas boas e incríveis. Eu fui capaz de crescer tanto como pessoa e performer por causa deles.

Depois disso, Big E afirmou que não teria “escrito” a sua carreira de forma diferente.

Eu não poderia ter escrito uma carreira melhor para mim. Estou feliz de muitas maneiras por ter demorado tanto, porque parece merecido. Estou feliz por não ter recebido as coisas imediatamente. Eu consegui viver o sonho e ser campeão da WWE, e os meus melhores amigos apareceram e celebraram comigo. Eu nunca vou esquecer isso.

Depois, o novo WWE Champion agradeceu o respeito que tem pela larga maioria dos seus colegas de profissão.

Essa é a cereja no topo do bolo, o respeito dos meus colegas. Temos tanto talento em todas as brands da WWE. Ter pessoas que respeito, que adoram ver-me no backstage, e dizerem “bom trabalho”. Estou grato por tudo isso.

Por fim, destacar ainda a sessão fotográfica de Big E como novo WWE Champion.


O que achaste desta conquista de Big E do WWE Championship? Até quando é que achas que irá durar o seu reinado?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 dias

    Já estava previsto, mas até imaginava o Big E fazendo o cash in e no Raw, o Roman já estava um tanto ocupado com o Finn/Demon e o Brock, a situação com adversário do Lashley estava um pouco confusa e incerta e acho que veio num bom momento para o E e o momento num todo, bom ver ele campeão, já estava merecendo, num push individual que vinha sendo bom, perdeu um pouco de ímpeto, mas agora reencontrou o momento e acho que o melhor de tudo será a reunião do New Day, teremos algo parecido com o que houve para o Kofi campeão quem sabe, esperemos pelo restante agora, mas muito merecido!

  2. Best4 dias

    Acho que ele perde na WrestleMania, pro vencer do Royal Rumble, fazendo o caminho inverso do Kofi que venceu na WrestleMania.

  3. Anónimo4 dias

    Espero que o reinado dele dure por um bom tempo.

  4. Espero que dure o tempo certo, de resto agora é aproveitar o novo campeão!