Estamos a dar tudo no Instagram. Segue-nos!
Frank casino

Há uns dias, Booker T disse no seu podcast, o Hall of Fame, que Big E deveria ter uma personagem mais séria nesta sua fase a solo, sem Kofi Kingston e Xavier Woods. Para além disso, também disse que o lutador deveria separar-se da stable, para investir a sério na sua carreira sozinho.

Big E respondeu a estas sugestões durante o último WWE The Bump, afirmando que nunca irá querer separar-se dos New Day e também que quer manter a sua personalidade, pois é isso que o torna um lutador único.

Entretanto, durante a watch party do SummerSlam de 1992, que aconteceu no canal da WWE on FOX no YouTube, tivemos Renee Young, Booker T e CM Punk a dar a sua opinião sobre vários assuntos. Além de terem falado sobre o novo conceito do Raw Underground, os dois ex-lutadores também falaram de Big E.

Booker T voltou a dar opinião que já tinha dado dias antes, à qual CM Punk concordou. O “Second City Saint” defendeu a separação dos New Day, e que Big E deveria investir na sua carreira a solo. CM Punk disse mesmo que Big E devia atacar e destruir Kofi Kingston e Xavier Woods, e acabar com a sua gimmick dos New Day.

Só que em entrevista ao Sports Illustrated, Big E voltou a responder a estas ideias e sugestões de Booker T e CM Punk. O ainda membro dos New Day disse o seguinte:

A nossa história é de fraternidade. Isso é tão diferente. Porque é que não podemos ter três homens negros que realmente se preocupam uns com os outros e que querem ver os outros a ter sucesso? Não se trata de esfaquear um ao outro pelas costas, é sobre nos unirmos por uma causa comum.

Kofi disse: “Quando me tornei campeão do mundo, todos nós nos tornámos campeões do mundo”. Ele não disse isso para criar uma rivalidade, ele disse porque queria dizer mesmo isso.

Se procurares uma stable nos últimos 10 anos, além dos The Shield, não consigo pensar em muitas onde uma separação beneficiou todos os elementos. Há muito mais coisas que podemos tirar de nós os três ao ficarmos juntos e acreditando uns nos outros.

Para além disso, também no SmackDown desta sexta-feira vimos uma breve entrevista de backstage de Big E, na qual o lutador aborda este assunto. Big E afirma que a sua personagem o torna único, nem que seja para criar GIF’s para se usar na internet, referindo o que ele aparece a comer pipocas.


Neste assunto estás de que lado? Achas que Big E devia adotar uma personagem mais séria ou deve manter-se fiel à personagem que tem nos New Day?

13 Comentários

  1. Se é assim que o Big E prefere há que respeitar. Embora eu gostasse de o ver com uma personagem mais séria entendo o que diz, o mais certo com a separação era os 3 acabarem por ficar perdidos no roster novamente

    • Subscrevo, ele tem potencial pra mais do que ficar rebolando por aí, massssss o conceito de fraternidade dele é uma questão de princípios que não deixa de ser importante também… Não se pode ter tudo na vida né 🤷🏾‍♂️😂
      É esperar pra ver.

  2. Eu concordo com ambos. É verdade se o Big E atacasse os seus parceiros, ia ter ainda mais atenção do publico. Só que acho que também é possível o Big E seguir uma carreira a solo com sucesso sem ter que estar a acabar com os New Day. É quase sempre assim em stable ou tag teams. Para irem a solo, tem que sempre ter uma discussão qualquer no grupo que dá feud e blablabla. Desta vez podia existir uma stable onde não precisava ter sempre o mesmo desfecho que todas as outras tiveram, mas… Se o fizessem teria sido interessante uma separação dos New Day quando o Kofi Kingston foi campeão. O Big E ficava com inveja do sucesso do Kofi Kingston e atacava-o. Entravam em feud e o Big E conquistava finalmente o WWE Championship. O Big E perdia mais tarde o título e via que tinha perdido tudo por ficar cego com o poder. Big E pedia perdão aos New Day e estes voltavam a ser uma stable.

  3. João da Cena1 mês

    Os New Day defendem a continuação dos New Day porque sabem que sozinhos não iriam ganhar o mesmo dinheiro com a venda de merchandising

    • PedrKo1 mês

      Nem ter o mesmo destaque, eles estão consolidados numa boa posição, podiam ter algum destaque individual mas nunca iria ser como têm como equipa.
      O que acho também é que podiam ter alguma mudança de personagem, porque a cena das panquecas já cansa.

  4. TFL1 mês

    Eu concordo com o Big E pois se os New Day acabassem, o Xavier Woods estava lixado, talvez o Kofi se aguentasse e o Big E teria um bom push no inicio mas acabaria perdido no rooster e vale lembrar que todos os New Day estavam um pouco sem rumo no rooster um pouco ANTES DA FORMAÇÃO DA STABLE

  5. Anonimo1 mês

    O Big E beneficiava de uma separação e poderia incusivamente ser lançado para o topo com uma atitude mais série e credivel mas o woods ia virar jobber rapidamente

  6. Rodrigo Oliveira1 mês

    Big E e seus companheiros devem ter encontrado aquele ponto (difícil de alcançar) na vida em que têm felicidade no trabalho, sucesso e dinheiro. Por que arriscar perder isso em troca de ser campeão, com a história mil vezes contada de traição? Isso vai colocá-lo em destaque indefinidamente? As vezes é bom ver a narrativa de três amigos que se importam uns com os outros. E quanto a ficar mais sério, nada impede que ele fique mais sério e continue com o New Day.

  7. Anónimo1 mês

    Por um lado gostava de ver o Big E com uma personagem mais séria e ver onde isso o levava. Mas por outro lado entendo perfeitamente o ponto de vista dele, faz sentido o que ele fala. A New Day é uma boa stable, já estão juntos alguns anos. Se houve-se uma separação, talvez fossem ficar perdidos, ele e o Kofi Kingston podiam se safar melhor, mas o Xavier Woods era o que mais ia sofrer.

  8. Uma personagem mais séria do Big E seria bom, mas se formos a ver depois que o Kofi perdeu o mundial nunca mais abordaram isso nos programas, aí já se nota que se eles se separarem não vai haver muita sorte para todos. O Big E pode receber destaque, tal como o Kofi (mas o Kofi menos) e o Xavier vai ser o que vai ficar pior depois que eles se separem.

  9. Wewantspunk1 mês

    Que mantenha a verdadeira amizade e sua personalidade, assim é um homem de verdade

  10. Eles só funcionam quando estão juntos, trazem uma energia positiva, visto que não há público, Kofi e Woods não fazem muita falta. A conquista do título do Kofi foi muito forçada, nunca em condições normais ele ganharia um gauntlet match contra aquelas superstars. É por isso que o reinado acabou daquela forma. O Big E não vai fazer nada de jeito sozinho,

  11. Marlon Marcolino1 mês

    concordo com o Big E e espero que eles continuem por muito tempo, fico feliz que ele não concorde com as ideias desses dois aí.