No Money In The Bank deste domingo vimos Big E vencer o Men’s Ladder Match, e agora durante um ano ele poderá fazer cash-in do contrato para ter um combate pelo WWE Championship ou pelo WWE Universal Championship.

Numa entrevista nos bastidores e acompanhado pelos seus colegas dos New Day, Big E mostrou-se muito emocionado com a sua conquista e prometeu que só irá parar quando for campeão mundial.

Big E estava com dificuldades em expressar o que sentia, mas começou por dizer que para ele esta vitória significa os muitos anos de trabalho e os muitos anos em que as pessoas só olhavam para ele como um lutador de equipas.

O novo “Mr. Money In The Bank” fez questão de agradecer várias vezes a Xavier Woods e Kofi Kingston, mas explicou que não se quer vangloriar e que o seu trabalho começa agora, porque ele pode ter a mala, mas ainda não é campeão mundial e ele só vai parar quando tiver um título mundial nas suas mãos.

Xavier Woods e Kofi Kingston interromperam a entrevista para felicitar o seu amigo, sendo que Big E voltou a elogiar e a agradecer por tudo o que eles fizeram durante a sua carreira, mas que agora os campeões mundiais têm um alvo nas costas e ele não vai parar até ser campeão.

O segmento terminou com os três lutadores dos New Day abraçados.


Na tua opinião, em que campeão achas que Big E irá fazer o cash-in da mala Money In The Bank? Pensas que Big E irá ser campeão mundial ou irá falhar o cash-in?

5 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Eu acho que mais do que nunca estamos para ver uma reunião do New Day, dessa vez com destaque individual para o Big E, enquanto Kofi e Xavier ficam como dupla, o Big E para mim ficaria melhor desafiando o World Title do que o Universal Title, ele contra o Lashley também seria muito interessante, para mim foi merecido, embora não fosse minha torcida para o evento, torcia ou por Ricochet ou o Morrison, mas está em boas mãos essa maleta! No mais agora que ele a tem ele só pode desafiar o campeão da marca onde está certo? Pois no que me lembro só a vitória do Rumble dá a possibilidade de desafiar qualquer campeão “principal”.

    • Yoooo2 semanas

      Nao ele pode desafiar qualquer 1 pelo título nao precisa de ser da brand

  2. Penso que irá ser campeão mundial mas é aguardar para ver!

  3. Anónimo2 semanas

    Espero que tenha sucesso.