Frank casino

Como sabemos, Big Show e Randy Orton tiveram um Unsanctioned Match no main event do Raw desta segunda-feira, que apesar de ter tido uma audiência desastrosa, pode ter catapultado o “The Viper” para uma nova rivalidade pelo WWE Championship de Drew McIntyre no SummerSlam.

Para muitos fãs e personalidades ligados ao mundo do Wrestling, o renovado “Legend Killer” está numa das melhores, se não mesmo a melhor, fase da sua carreira. A maturidade e experiência do lutador têm vindo ao de cima nestes últimos meses, e agora foi a vez de receber mais um elogio.

Em entrevista a Justin Barrasso do Sports Illustrated, Big Show admitiu que Randy Orton está agora a assumir a liderança do balneário da WWE, sendo ele uma das últimas Superstars activas da sua geração.

Desde que conheço o Randy [Orton] posso dizer que vi sempre algo diferente naquele rapaz. Eu sabia que ele era um main event player. Quando tens um grande sucesso numa fase inicial da tua carreira, às vezes é uma coisa boa, mas noutras é algo mau. Randy lidou mal. Por mais maravilhoso e fácil que o Randy faça tudo parecer, só agora ele está a “colocar fogo em todos os seus cilindros”. As suas promos estão fantásticas nos últimos meses, e ele acredita mesmo no que está a fazer.

Randy destacou-se. Eu sempre disse que o Randy não é o John Cena. Eu costumava chamar o Cena de “Capitão América”. Ele queria trabalhar no duro e ser o líder. Randy sempre quis ser o melhor do ringue, mas não queria ser o líder. Essa é a maior diferença que eu vejo. Randy abraçou o papel de liderança. A sua presença no ringue e no backstage é muito maior e muito mais concreta do que alguma vez vi.


O que achas destas declarações de Big Show sobre Randy Orton?

3 Comentários

  1. rko or messiah2 meses

    orton-joker

  2. Já não é o primeiro e não vai ser o último a elogiar o Orton, que é um dos melhores wrestlers (quem sabe o melhor) da sua geração.

  3. Anónimo2 meses

    São excelentes elogios, sem dúvida que o Randy Orton é um excelente wrestler!