No main event do Death Before Dishonor deste sábado, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) defenderam os ROH World Tag Team Championships num 2-out-of-3 Falls Match contra os The Briscoes (Mark & Jay Briscoe).

O combate foi tudo aquilo que os fãs da Ring of Honor esperavam, e até foram os ex-campeões a conseguir a primeira fall, com um Doomsday Device.

Só que os campeões não desistiram e foram atrás do prejuízo, conseguindo empatar o combate com o Big Rig. Já no final, os FTR arrecadaram a vitória após um Piledriver da segunda corda, retendo os títulos.

Depois do combate, os FTR (Cash Wheeler & Dax Harwood) e os The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) apertaram as mãos e os campeões falaram aos fãs.

No entanto, o Death Before Dishonor só terminou com o novo ROH World Champion Claudio Castagnoli, o ROH Pure Champion Wheeler Yuta e William Regal a aparecer na rampa e a confrontar os ROH, AAA & IWGP World Tag Team Champions.


O que achaste deste 2-out-of-3 Falls Match entre os FTR e os The Briscoes? E quais as tuas expectativas para uma possível rivalidade entre os campeões e o Blackpool Combat Club?

6 Comentários

  1. Adorei o combate mas estava à espera dos FTR perderem para poderem começar a lutar pelos títulos de tag team da AEW.
    Quanto aos BCC, esperava Moxley e Bryan Danielson como tag team para enfrentar FTR, até porque Yuta e Claudio como tag team não é algo que eu queira ver.

  2. Eu gostava de ver Claudio e Moxley vs FTR num combate amigável e sem rivalidade mas claro que Moxley e Bryan vs FTR é um combate muito esperado.

  3. José2 semanas

    Pra ser sincero faz muito sentido isso pq todo mundo sabe que o Jon moxley vai perder o título pro punk aí vai sobrar pro mox e o Bryan pra lutar pelo título da ring of honor do título de tag

  4. El Cuebro2 semanas

    Vai ser bem interessante ver essa rivalidade, até porque ela irá ocorrer em duas frentes, digo ROH e AEW, vai ter muita coisa pra fazer e acontecer, e promete demais! No mais que grande luta entre Briscoes e FTR foi boa demais, um bom desfecho para a rivalidade de ambos os times, isso é se a rivalidade realmente chegou ao seu fim, seria interessante ver mais dela quem sabe no Impact e se a Warner/Discovery permitir, na AEW também!

  5. Facebook Profile photo

    Esse combate entre FTR x BCC promete mais seria mais espetacular se Cm Punk e Jon Moxley se envolvesse nisso e no lugar de ambos lutarem solo pela unificação do título mundial da AEW e sim Punk unindo a FTR e Moxley a Cláudio e Yutta teria tudo para ser um dos maiores combates de todos os tempos da AEW, já q FTR colocaria seus títulos de duplas enquanto Yutta e Cláudio colocassem seus títulos também, com todo respeito ao BCC mais FTR ganharia e mesmo caso fizer esse combate de duplas virasse em trios, aposto na FTR e Cm Punk assim Bryan Danielson iria desafiar Punk pelo título mundial da AEW possivelmente no All Out mais teria q ver como está a situação da lesão de Punk para que viesse acontecer, seria histórico numa quarta feira a noite no Dynamite Cm Punk +FTR x BCC.

  6. Isto vai um combate do caraças!