A All Elite Wrestling planeava realizar um Blood & Guts Match entre o Inner Circle e os The Elite em 2020, mas isso não chegou a acontecer por causa da pandemia, ficando a estipulação guardada para outra altura.

Entretanto, no AEW Dynamite desta quarta-feira, tivemos o que já seria expectável após o regresso do Inner Circle que aconteceu na semana passada. Chris Jericho fez uma promo em que falou dos The Pinnacle e de MJF, anunciando depois que os dois grupos irão enfrentar-se num Blood & Guts Match no dia 5 de Maio.

É provável que a All Elite Wrestling esteja a preparar uma edição especial do Dynamite para esse dia, até porque o pay-per-view Double or Nothing só acontece algumas semanas depois, no final do mês, a 30 de Maio.

Mais tarde, Chris Jericho ia ser entrevistado, mas foi atacado pelos The Pinnacle, que o levaram para o ringue e continuaram o ataque enquanto o grupo rival estava trancado no backstage. O ataque só foi parado pelo regresso de Mike Tyson, que surpreendentemente veio salvar Chris Jericho.

O Inner Circle também conseguiu chegar ao ringue pouco depois e os The Pinnacle fizeram o mais sentado: fugir. Já o segmento terminou com um cumprimento entre o “Iron Mike” e o “Le Champion”.

Entretanto, anunciado para o AEW Dynamite da próxima semana está um combate entre Chris Jericho e Dax Harwood no qual Mike Tyson será o special enforcer, pelo que devemos ter mais desenvolvimentos de toda esta história.


O que achaste destes desenvolvimentos entre o Inner Circle e os The Pinnacle com Mike Tyson à mistura? Quais as tuas expectativas para o Blood & Guts Match de dia 5 de Maio?

9 Comentários

  1. A expectativas são as melhores, só espero que o Mike tyson não se envolva demais que não é preciso. Este combate já aposto que vai ser um dos do ano.

  2. Facebook Profile photo

    Já tinha falado sobre essa possibilidade antes, é bom ver que vai mesmo acontecer. Grandes expectativas!!

  3. Facebook Profile photo

    Gostei dos desenvolvimentos e acho que será um ótimo combate entre Inner Circle e Pinnacle.

  4. El Cuebro6 meses

    Pois é, o Inner Circle ganhou seu sexto homem, Iron Mike Tyson, vamos ver como isso se desenrola e desenvolve, mas promete no Blood & Guts!!

  5. Jen King6 meses

    Esse combate tem tudo para esta marcado na história da AEW

  6. Mal posso esperar para ver este combate.

  7. Anónimo6 meses

    Este combate promete.

  8. Têm tudo para ser um excelente combate!