Durante o SmackDown desta sexta-feira, Paul Heyman e Rhea Ripley formaram uma grade parceria entre a Bloodline e os Judgment Day.

No programa de ontem, os Judgment Day estavam dentro do balneário da Bloodline, à espera que os seus vários membros chegassem ao mesmo.

A “Mami” expulsou toda a gente e quis conversar em privado com o special counsel.

A campeã pressionou-o a formar uma parceria entre os dois grupos, afirmando que juntos seriam mais fortes, algo com o qual este concordou e até elogiou a ideia.

No entanto, Paul Heyman disse que precisava da autorização de Roman Reigns, e Rhea Ripley pediu que ele a reconhecesse, em vez de ligar ao “Tribal Chief”.

Rhea Ripley fez tease de uma rivalidade entre os dois grupos e a tensão aumentou, mas no final, Paul Heyman pôde fazer essa chamada.

Já após o main event, foi confirmada a parceria entre a Bloodline e os Judgment Day, com um ataque a John Cena, Jey Uso, Cody Rhodes e LA Knight, e consecutiva brawl entre os vários lutadores.

De recordar que no Fastlane deste sábado, John Cena e LA Knight enfrentarão Jimmy Uso e Solo Sikoa, enquanto que Cody Rhodes e Jey Uso irão desafiar Finn Bálor e Damian Priest pelos Undisputed WWE Tag Team Championships.


Achas que a Bloodline e os Judgment Day conseguirão dominar toda a WWE?

7 Comentários

  1. Anonimo_BR9 meses

    Rea is the Man! Ela sim está a merecer essa alcunha.
    É a maior entre todos os membros das duas stables

  2. BertoNotorious9 meses

    Preparação para o survivor series

  3. Rafael9 meses

    Com isso podemos ter o maior SS War Games da História com The Boodline e
    JD vs Cena ,Knight, Uso, Rhodes, Zayn, Owens.

  4. Nuno+fg+Santos9 meses

    Eu acho que não, eles não merecem a parceria entre à the jugdment Day a Rhea Ripley é uma cabra.

  5. El Cuebro9 meses

    Para mim é um claro aquecimento para uma eventual WarGames Match para o Survivor Series, quem sabe um Team Bloodline-JD, tendo ou não o Roman, mas tendo o Solo, Jimmy, Finn, Damian e ou o Dominik ou o Devlin e do outro lado uma nova versão do Team Cena, John, Cody, Jey, LA Knight e quem sabe Sami & KO, já houve uma leve parceria entre Bloodline e os Judgment Day antes, mas parece que agora vai ser de vez e pode gerar algo interessante!