No main event do SmackDown desta sexta-feira era suposto ter acontecido uma celebração da Bloodline, por os The Usos se virem a tornar os campeões de equipas com o maior reinado da história da WWE.

No entanto, o grupo liderado pelo Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns foi interrompido pelos Brawling Brutes, que vieram acompanhados por Sheamus, que regressou após três semanas de ausência.

O “Celtic Warrior” fez assim o seu regresso depois de ter sido brutalmente atacado pela Bloodline no SmackDown de 21 de Outubro.

Com Sami Zayn ausente do SmackDown por “motivos pessoais”, Drew McIntyre apareceu para se aliar aos britânicos e equilibrar as contas. A seguir, tivemos então uma enorme brawl entre os dois grupos.

É então de esperar que Roman Reigns, Jey Uso, Jimmy Uso, Solo Sikoa e Sami Zayn enfrentem Drew McIntyre, Sheamus, Ridge Holland, Butch e mais um lutador num WarGames Match no Survivor Series de 26 de Novembro.


O que esperas deste provável WarGames Match entre estes dois grupos?

10 Comentários

  1. Matheus3 meses

    Sera interessante se o ultimo membro do time face for o KO.

  2. Italo3 meses

    ja que o resultado será obvio, pegaram os Brutes pra lutar contra Bloodline, espero que o lutador que falta pra eles seja o Tyler Bate

    • El Cuebro3 meses

      Seria interessante ver o Tyler nessa, visto a aliança que ele tinha com Dunne e o Seven no UK, mas acho que o possível quinto membro do time com Brutes, Sheamus e Drew deva ser o KO, ele é alguém que iria acrescentar bem numa WarGames Match!

    • Subscrevo totalmente!!! Adorava ver Tyler Bate a aparecer para ajudar, e bem que merece fazer parte deste roster, espero um belo combate.

  3. El Cuebro3 meses

    Essa é uma WarGames Match que promete demais se realmente acontecer, Bloodline mais o Sami contra Brutes, Sheamus, Drew e quem sabe o KO nessa, é um time para se respeitar e até para vencer, imagino que poderia quem sabe lá começar algo sobre o Sami e provocar a possível traição da Bloodline no futuro e reunião com o KO, vamos esperar, mas vem coisa boa aí!

  4. Filipe3 meses

    Wade barret?

  5. Natan3 meses

    Na minha opinião, acho que vem mesmo o Kevin Owens, já que ele falou que o Roman Reigns tem o preço a pagar e imagino que isso seria pelo Sami Zayn estar acompanhado pela Bloodline, mas vejo que isso provocará a traição do último diante da Stable

  6. Anónimo3 meses

    Espero um excelente combate.

  7. Bruce3 meses

    Roman reigns is a Son of the bitch piece off trash