Uma grande mudança irá acontecer no próximo episódio do Raw, que será especial de celebração do 30º aniversário do programa semanal.

Segundo Mike Johnson do PWInsider, a Acknowledgment Ceremony de Roman Reigns para o Raw XXX será alterado.

Ao invés da cerimónia para o “Tribal Chief”, irá acontecer o Julgamento de Sami Zayn. Tudo parece estar prestes a mudar depois de alguns desentendimentos entre o “Honorary Uce” e a Bloodline.

Além disso, no último episódio do SmackDown, o membro honorário estava “desaparecido” quando Kevin Owens atacou Roman Reigns na assinatura do contrato. A cerimónia iria incluir várias gerações da família como Rikishi e Samu.

Mais tarde, a WWE confirmou nas suas redes sociais que a alteração do segmento irá realmente acontecer, sendo que se confirmou o Julgamento de Sami Zayn.

Além deste grande segmento, estão confirmados vários Title Matches, um Steel Cage Match e a presença de grandes lendas como Undertaker, Hulk Hogan, Shawn Michaels, Triple H, Ric Flair e muitos outros.


O que esperas deste novo segmento para julgar o membro honorário da Bloodline?

13 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Quem sabe isso ainda possa acontecer mais para frente ou então poderão ser apenas aparições das lendas da família Anoa’i/Fatu/Maivia, ou ainda seja algo para o “julgamento” do Sami, enfim, acho que uma coisa que muita gente queria ver não vai acontecer pra valer que seria uma aparição do The Rock, é meio frustrante, mas torcer para ser um bom segmento, quem sabe possa ser a grande “traição” da Bloodline frente ao Sami!

    • Ivon Bernardo1 semana

      Aparição do The Rock tem que ser no Royal Rumble match

  2. Será incrível! Mal posso esperar.

  3. eduardopestanavieira@gmail.com1 semana

    A traição parece que vai acontecer neste RAW 30! Promete demais!

  4. Kk1 semana

    Muito mal desenvolvido o segmento, pois por que julgariam o Sami? Ele fez tudo o que o mandaram desde a luta com o Owens no Smackdown.

  5. Bruno Fec1 semana

    Perdoam-no, parece que ficam amigos e depois temos um ataque brutal e humilhante da Bloodline ao Sami e segue a storyline para Sami ganhar um dos títulos de Roman na Wrestlemania

  6. Save Us1 semana

    Vai ganhar a Rumble, ninguém leu isto tá.

    • Ivon Bernardo1 semana

      Tomara que ele ganhe mesmo, ele merece muito mais do que o The Rock e o Cody Rhodes, até pela storyline que ele construiu com a Bloodline nós últimos meses. O Cody enfrentando o Roman seria muito aleatório e o The Rock só se importa com o ego dele, já virou as costas para a WWE há muito tempo.

  7. Kaka1 semana

    E se quem trair o RR forem os Usos com o Solo? Seria interessante porque aí poderiam fazer o RR perder um dos cinturões e aí a feud seria entre família. O Sami poderia sair como aliado do RR e ao mesmo tempo apoiando o KO por baixo dos panos. Até que o RR “dê uma sumida e volte lá para o Summer Slam já que parece que ele vai atuar em dois filmes. Seria interessante a traição ser assim. Mas vamos ver no que se segue.

    • Ivon Bernardo1 semana

      Mas quem iria tirar os títulos do Roman nesse caso?

    • Kaka1 semana

      KO 1 durante a traição e o outro na Mania possivelmente Kross, Rollins ou AJ.

    • Kaka1 semana

      Mas poderia ser durante um RAW tbm tem muitos aí. Eu acredito que pós mania irão dar push para o Nakamura

  8. Pedrito1 semana

    Prevejo um face turn do Sami!