A relação entre Roman Reigns e Sami Zayn tem sido de grandes alto e baixos, e durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos.

O programa começou com a Bloodline a chegar à arena em Detroit, mas o “Tribal Chief” recusou-se a cumprimentar o “Honorary Uce”, por causa do que aconteceu no final do programa da semana passada.

Já no balneário, Roman Reigns e Paul Heyman foram interrompidos por Sami Zayn. O campeão mundial estava chateado, e o seu subordinado estava desapontado por a Bloodline ter interferido no seu combate contra Kevin Owens.

O “Tribal Chief” ficou ofendido pelo “Honorary Uce” achar que tem de saber os seus planos e mandou-o embora. O campeão quase o expulsou do grupo, dizendo-lhe para ir “procurar Kevin Owens e a sua própria Bloodline”.

Pouco depois, Paul Heyman disse que nunca gostou de Sami Zayn, mas aconselhou Roman Reigns a mantê-lo por perto enquanto estiverem a lidar com Kevin Owens.

Mais tarde, Roman Reigns explicou a Sami Zayn que às vezes tem um problema a controlar a sua raiva e que não estava a ouvi-lo, mas que percebeu que ele é um perfeccionista. O “Honorary Uce” agradeceu a compreensão.

O “Tribal Chief” disse que espera a lealdade de Sami Zyan, e este afirmou que colocará sempre a Bloodline à frente dos seus interesses. Roman Reigns pediu então que ele fosse procurar os The Usos e deu-lhe um fist bump.

No entanto e já no ringue, Roman Reigns, Solo Sikoa e Paul Heyman estavam à espera de Kevin Owens para assinar contrato, e este apareceu do nada, tendo atacado primeiro o jovem, e depois o campeão mundial com um Stunner.

Jey & Jimmy Uso ainda vieram ao ringue, mas o “Prizefighter” estava com tudo e deixou-os no chão com Superkicks, tendo depois aplicado uma Powerbomb ao “Tribal Chief” na mesa, e assinado o contrato.

O SmackDown terminou com Kevin Owens a entregar o contrato a Sami Zayn, que só apareceu em ringue no final da confusão.

Depois destes desenvolvimentos, veremos o que acontecerá durante a Acknowledgment Ceremony anunciada para o Raw XXX da próxima segunda-feira, e sobretudo durante o Royal Rumble de 28 de Janeiro.


Achas que Sami Zayn ainda irá tornar-se candidato ao Undisputed WWE Universal Championship?

10 Comentários

  1. Eu gostava que, antes da Bloodline começar a ficar desorganizada e com problemas, todos os membros tivessem pelo menos um título, neste caso seria o Sami ser o US Champion e o Solo o IC Champion, e só depois começar os problemas entre a stable, mas o primeiro a começar esses problemas deveria ser o Solo quando fosse o primeiro a trair o Roman porque ninguém esperava isso dele e tentava ser Undisputed Champion, aí é quando Sami se aproxima mais de Roman e também o trai com a ajuda de KO e ficariam com um dos títulos de tag team dos Usos.
    Se algo parecido a isto acontecesse dava os meus parabéns à WWE porque seria uma das melhores storylines já feitas e uma das melhores stables até hoje na WWE.

    • Marcus Efrén2 semanas

      @zoro estas muito atrasado e parado no tempo achas que alguma vês isso que dizes ia acontecer estas adelirar 😂 só pode. é para não dizer que vês muitos filmes onde não existe 😂 só te digo uma coisa o roman reigns só irá perder quando bem intender e quando achar que deve perder para então seguir ao rumo da Hollywood e ser grande actor roman e a melhor geração que a wwe tem é
      e enquanto wrestler é o roman reigns melhor de todos os tempos com grande reinado e para que saibas este combate cm keven Owens é só mais um combate e fora wwwe bye bye keven ☺️

    • Eu não referi no meu comentário que o Roman Reigns iria perder algum título, e é só uma ideia e respeito quem não goste.

    • MC2 semanas

      Zoro, em tempos, isso teria sido ouro. Acho que já é tarde de mais para o Solo ou o Sami terem títulos intermédios mas sim, de acordo com a storyline do Solo. Com o finisher do falecido Umaga e tudo, o enforcer a trair o Tribal Chief seria incrível.

      Como as coisas estão, digo-te já, já fico satisfeito se o K.O e o SZ ficarem com um dos, ou ambos os títulos de duplas na Mania. Não sei se o Roman não continua como campeão para lá da Mania ou pelo menos com um deles… está-me a parecer que talvez seja o caso.

    • Eu acho que o Roman vai continuar como campeão depois da WM mas deve perder um dos títulos, tal como os Usos.

  2. Italo2 semanas

    Espero que Sami custe um dos títulos do Roman

  3. SeixoPaulo2 semanas

    Boa homenagem do kevin ao jay.

  4. El Cuebro2 semanas

    Esse momento do KO “destruindo” a Bloodline e quebrando a mesa num powerbomb sobre o Roman foi simplesmente incrível de se ver, essa é a atitude que deve ser sempre para ele, no mais seria interessante de ver o Sami causando a derrota para o Roman no Rumble, embora não veja este último perdendo, aí veríamos a stable se virar contra o Sami e o KO fazer algum tipo de defesa depois e claro retomarem a parceria, vem algo bem interessante para essa storyline!

  5. Anónimo2 semanas

    Os segmentos da Bloodline são muito bons.

  6. Corneta mestre2 semanas

    Essa Bloodline já deu tá na hora de acabar com essa coisa chata .