Nas últimas semanas temos assistido a uma história no NXT que envolve Boa e Xia Li, que andam bastante assustados por causa de uma mulher misteriosa que está a chegar à brand amarela da WWE.

Já no NXT desta quarta-feira tivemos novos desenvolvimentos dessa história, com as duas Superstars chinesas a serem conduzidas por um senhor de idade até a um local onde estava essa mulher misteriosa. De joelhos, os dois pediram perdão e imploraram por uma nova oportunidade.

No entanto, a mulher misteriosa ordenou que fosse desenhado uma marca nas suas mãos. Com isso, a expressão facial de Xia Li mudou de assustada para alguém que tinha compreendido uma ordem, e o segmento terminou com uma imagem repentina do olho da mulher misteriosa.

Não se sabe quem será esta mulher misteriosa que está a chegar ao NXT, mas há quem especule que possa ser Karen Q, lutadora chinesa que já foi parceira de Xia Li no ano passado, ou até a japonesa Meiko Satomura, pois recentemente foi reportado que estaria a caminho da WWE.


Quem é que achas que está por detrás desta história de Boa e Xia Li?

8 Comentários

  1. Eduardo2 meses

    A Meiko é A Mulher Misterioso quase De Certeza

  2. El Cuebro2 meses

    Angle interessante, a julgar pela nacionalidade da Xia e do Boa poderia sim ser especulado que fosse a Karen Q, mas a Meiko é uma grande mestre de wrestling, ela tem seu dojo no Japão, seria interessante uma nova stable asiática no NXT, o Boa e a Xia são bons talentos, poderiam ser melhor utilizados! E falando sobre stable asiática o que aconteceu com Rinku e Saurav, os Indus Sher?

    • Concordo.
      Depois do que esse Saurav fez deve ter sido despedido ou afastado.

    • El Cuebro2 meses

      Complicado, podiam aproveitar o Rinku de alguma forma, ele tem bom porte e altura e vem se preparando há muito tempo!

  3. lol2 meses

    ja estou a ver a wwe a nao aproveitar a xia e o boa ambos teem grande talento a xia e uma força da natureza, o boa tem um estilo porreiro estão no meu top

  4. Até que está a ser uma história secundária entusiasmante, portanto espero que o reveal da “manda-chuva” não seja desapontante.
    Provavelmente a pessoa em questão será Meiko Satomura, embora Karen Q assentasse melhor na ideia de um possível grupo chinês no NXT.

    • lol2 meses

      eu acho que é mesmo a karen Q porque nao faz sentido uma japonesa com grupo chines

    • Lá isso é verdade, sim senhor. Falei na Meiko porque tem uma certa aura intimidatória que se adequaria enquanto líder da stable, mas a questão da nacionalidade pode ditar que seja a Karen.