No mês passado, Bobby Fish não renovou contrato com a AEW quando expirou e portanto saiu da empresa. Já durante o Victory Road da última sexta-feira, fez a sua estreia pelo Impact Wrestling.

No entanto, antes dessa estreia, havia especulação que o lutador tentou convencer Adam Cole e Kyle O’Reilly a juntarem-se a ele para regressarem à WWE, mas que ambos disseram que não iriam pedir para serem despedidos da AEW.

Ao falar no seu podcast, The Undisputed, Bobby Fish disse que estava surpreendido com esse rumores e que é tudo falso.

O que foi mais problemático e divertido ao mesmo tempo foi a quantidade de repórteres que falaram disto… Se houvesse alguém que soubesse que é informação totalmente fabricada, seria eu, Adam, Kyle, Hunter (Triple H), as pessoas de que estão a falar, que não fizeram nenhuma das coisas. Nada disto é real.

Até pessoas como Jim Cornette pegaram nisso e comentaram-na. Eu e o Jim sempre tivemos uma grande relação. Se puder ser honesto, Jim magoou um pouco os meus sentimentos ao acreditar tão facilmente em algumas mentiras sobre mim.

No final, concluiu que aprecia o que a AEW fez por ele e que tudo isto é absurdo.

A linha entre o facto e a ficção não importa, e tudo isto é absurdo. Aprecio o facto de a AEW ter feito o que fez. Não é um favor para mim, é apenas a verdade. Não é necessário nenhum favor, vamos todos dizer a verdade.


Gostavas de ver os Undisputed Era regressar à WWE?

1 Comentário

  1. MWK2 meses

    Assim como fizeram com o Goldberg quando ele derrotou the Fiend falando que “foi ele quem exigiu a vitória” estão fazendo com o Bobby Fish. Me pergunto se essas fake news são antipatia dos tais “jornalistas” com alguns wrestlers ou são um legitimo erro de suas fontes…