Esta semana, Bobby Fish tornou-se um free agent após o seu contrato com a AEW ter expirado. Isto foi devido a divergências financeiras na altura da renovação, o que fez com que as negociações caíssem por terra.

A sua última aparição foi no Dynamite de 3 de Agosto, quando ele, Kyle O’Reilly e Adam Cole atacaram os Young Bucks.

Isto parecia ser uma feud que muitos fãs quereriam ver no futuro, quer fosse os The Elite contra os Undisputed Era (como eram conhecidos no NXT) pelos Trios Championships ou os ReDragon contra a tag team dos irmãos Jackson.

Ao ser entrevistado por Steve Fall da NBC Sports Boston, o antigo lutador do NXT explicou porque é que ReDragon contra Young Bucks nunca aconteceu na AEW.

Penso que a oportunidade foi desperdiçada. Obviamente, sou tendencioso numa determinada direção. Mas penso que tem de se saber o que se tem e de compreender o valor do talento.

Dizer que o processo foi mal gerido seria um eufemismo monumental, éramos uma mais-valia comprovada como grupo, e como indivíduos, e quero dizer, não estraguem isso, estúpidos.


Gostavas de ter visto este Tag Team Match na AEW?

1 Comentário

  1. El Cuebro4 semanas

    Talvez se Undisputed Elite vs Elite tivesse acontecido um pouco mais cedo do que o esperado, digo antes das lesões e da traição poderia ter rendido uma grande rivalidade e um grande momento na empresa, mas acho que a situação poderá juntar o Adam Cole à Elite novamente e levar o Kyle consigo, vamos esperar! Quanto ao Fish seria interessante ele voltar à WWE, quem sabe ser o mentor do Damon Kemp na heel turn, eu já imaginava um possível parceiro para o Strong numa rivalidade frente aos Creeds!