Bobby Fish saiu esta semana da AEW, após o seu contrato ter expirado e as negociações para renovação terem falhado.

Ao ser convidado para uma entrevista no NBC Sports Boston, o lutador confirmou que desde então, tornou-se um free agent.

O contrato estava a expirar, para uma possível renovação e não conseguimos encontrar uma base comum sobre os números que seriam necessários para que ambas as partes ficassem felizes. Por isso, sim, sou um free agent.

Ainda foi perguntado ao antigo membro dos Undisputed Elite se estaria interessado num possível regresso à WWE, visto que muitas antigas estrelas que tinham sido despedidas têm regressado à companhia desde que Triple H tornou-se chefe da equipa criativa.

Não sei. Estou aberto a todas as opções e ofertas neste momento. Sei que já houve bastantes pessoas que voltaram para lá. Estou feliz pelas pessoas que sei que foram deixadas lá depois de ter feito muitas amizades e outras coisas, e as coisas lá foram estranhas por um pouco.

Por isso, para eles estarem de volta na direção de alguma normalidade e alguma positividade a trabalhar pelo Hunter, sei que gostei, estou apenas feliz pelas pessoas que sei que ficaram e depois pelas pessoas que voltaram a trabalhar lá. Estou feliz por ser um bom lugar para estar de novo.


Gostavas de ver Bobby Fish de volta à WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Seria interessante ver o Fish de volta, quem sabe sendo um mentor para o Damon Kemp/Steveson nessa heel turn dele frente à Diamond Mine, quando soube que ele havia virado um free agent, e foi antes do Worlds Collide, eu já o imaginava como um possível parceiro do Strong numa possível heel turn deste, já que havia toda aquela rivalidade com os Creeds, vamos ver o que será pra o Bobby, o cara tem talento e não imagino que ficará muito tempo parado!

  2. Vou ser muito sincero, o lugar onde eu preferia ver Bobby Fish seria na NJPW e tenho a certeza que lá iria fazer uma carreira interessante solo. Mas se ele está a pensar em ir para a wwe tem de se juntar com o Roderick Strong na NXT, e depois quem sabe dominar a NXT numa carreira solo.

  3. William Smiths4 semanas

    Lugar de lutador idoso é na NWA.

    • xiu william4 semanas

      e o lugar da tua mãe é na minha cama, respeita o bobby fish irmão

  4. Facebook Profile photo

    Strong e Fish tag team no main roster faria todo sentido na minha opinião!

  5. Eu cá gostava que ele e o roderick se reunissem como os novos undisputed era no main roster, claro teriam de ter outro nome e entrance porque semnos outros 2 elementos nao faz sentido seremcmesmo os undisputed, mas poderiam ser um duo muito bom embora o bobby tem a idade e as lesoes a nao ajudar