Como vinha sendo especulado, Goldberg regressou no Raw desta segunda-feira e afirmou na cara de Bobby Lashley que é “o próximo” na luta pelo WWE Championship, sendo que o campeão até queria lutar logo ali, mas MVP não deixou.

Já através da sua conta de Twitter, o “All Mighty” foi mais longo na resposta a Goldberg, começando por dizer que este não pertence ao mesmo mundo que ele e que nem sequer merece estar no mesmo ringue. Em seguida, Bobby Lashley avisou Goldberg que se volta a aproximar dele, nem MVP o vai conseguir segurar.

Por fim e de maior destaque, o WWE Champion Bobby Lashley terminou o tweet, ao que parece, recusando o desafio de Goldberg para um combate pelo WWE Championship, tendo também o chamado de velho.

Já se percebeu que Goldberg vai ser o adversário do WWE Champion Bobby Lashley no SummerSlam do próximo dia 21 de Agosto, pelo que veremos como é que o WWE Hall of Famer irá reagir a estas palavras do “All Mighty”.


Que expectativas tens para esta rivalidade entre Bobby Lashley e Goldberg pelo WWE Championship?

17 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    O que é uma verdade, rs

  2. Best2 semanas

    E mentiu ? Kkkkk

  3. Sksksk2 semanas

    Tá com medo de tomar porrada de um velho ent pra n aceitar o desafio kkk

  4. Eduardo2 semanas

    Uma grande verdade

  5. El Cuebro2 semanas

    Está certo, mas o Goldberg ainda pode bater e muito em alguém, espero que ambos façam grande luta no SummerSlam e que não seja uma luta com final rápido!

  6. Facebook Profile photo

    Que idade tem o Bobby??

  7. Ele também não é propriamente um jovem, vai ser um tipo de 45 anos contra outro de 54, tem que ser, a WWE parece não gostar de jovens

  8. Joao2 semanas

    Vitoria do bobby , nao estou a ver um part time de novo a segurar um titulo , ainda para mais no regresso do publico ficar sem ver um titulo seria sem duvida muito bom !

  9. Facebook Profile photo

    Se o Goldberg tem um contrato com 2 combates por ano, porque nao colocar o Goldberg a lutar contra o Reginald pelo 24/7? Top digam lá 😛

  10. Eu se fosse o Bobby usava outro adjectivo: Acabado

  11. Anónimo2 semanas

    Não tenho grandes expectativas.

  12. Não disse mentira nenhuma..

  13. Nao tenho expetativas para esta porcaria.
    Que acabe depressa

  14. Zickelous2 semanas

    E tá errado? Kkkk

  15. Bruno Vieira2 semanas

    If Goldberg wins, We Riot!