Durante o Raw desta segunda-feira tivemos um segmento no qual o ainda WWE Champion Bobby Lashley veio ao ringue, acompanhado como sempre por MVP, vangloriar-se da vitória dominante sobre Kofi Kingston no Money In The Bank de domingo e apresentar um open challenge ao roster da WWE.

O open challenge foi surpreendentemente respondido por Keith Lee, que fez assim o seu regresso vários meses depois, mas no final o WWE Champion Bobby Lashley continuou dominante e obteve a vitória com um Spear.

Já depois do combate terminar tivemos o que há alguns dias já se especulava. Goldberg fez o seu regresso à programação da WWE para confrontar o WWE Champion Bobby Lashley.

Goldberg entrou no ringue, confrontou o WWE Champion Bobby Lashley e afirmou que ele “é o próximo”, no que será claramente uma mensagem para um eventual combate entre os dois no SummerSlam de 21 de Agosto.


O que achaste deste regresso de Goldberg à programação da WWE para presumivelmente enfrentar o WWE Champion Bobby Lashley no SummerSlam?

28 Comentários

  1. Victor Silva2 semanas

    Gostei do retorno do Goldberg, realmente me fez levantar do sofá quando ouvi a música😂😂😂

  2. Queria que ele fizesse um squash no Leshley igual ele fez no Lesnar no Survivor Series de 2016, salvo engano

  3. Max Araújo2 semanas

    De novo esse cara que vem lutar pelos títulos,kkk

  4. Bruno Vieira2 semanas

    Honestamente não posso estar muito feliz. O futuro e o presente desta companhia pertence ao atuais membros do Roster, não aos Hérois do passado. O Goldberg teve aquele reinado em 2017 salvo erro que perdeu para o Lesnar na Wrestlemania.
    Chega de usar sempre a mesma fórmula, temos tantos lutadores para irem fazer frente ao Lashley: Keith Lee, Priest, o próprio Woods já merecia um combate pelo título, Ricochet, raios até o Morrisson. Até preferia que o Dijakovic voltasse para o NXT, e depois fizesse frente ao Bobby com o seu verdadeiro “persona”

    • ATT ERA2 semanas

      O raw a 300 semana tem Sheamus x Humberto C. e insistem, ash ganha o mitb e cacha no raw, esperar o que?

    • Bruno Vieira2 semanas

      O Sheamus vs Humberto é para o storyline entre o Sheamus e o Priest. Mas sim entendo

  5. Rui Jesus Messias2 semanas

    Grande pop

  6. Espero que leva um surra perca e afasta-se de vez dos ringues

  7. Facebook Profile photo
  8. MC2 semanas

    Oldberg novamente no caminho de um título mundial só porque sim, chega a ser ridículo. Regressa, perde, vai embora, regressa, desafia novamente pelo título just because, provavelmente vai voltar a perder e vai embora. Espero que o Bobby o vença. (Se for para o Big E fazer cash-in, podia ser uma boa oportunidade). Devia estar muito calor, porque o homem acaba a entrada e já está a começar a suar profundamente… Sei que tem no contrato 2 combates por ano, mas não tem de ser sempre os 2 pelo título máximo da RAW…

  9. Facebook Profile photo
    David Vasconcelos2 semanas

    Um summerslam com lutadores de lares de idosos. Só falta convidarem o Kane, ou Batista ou semelhante para vender mais um filme ao mesmo tempo que pensa em mover as pernas. Não há nada como pegar no Cena que está em varios filmes no verão para sacar uns trocos. Agora o Goldberg. Que da ultima vez que o vi a combater, estava a tentar perceber se tinha se esquecido das moletas. Haja paciência para aguentar isto.

  10. Joe2 semanas

    Francamente de tantos superstars no roster para ele ter uma feud,temos de levar o Oldberg uma vez mais, Epah no seu prime time eu gostava do gajo mas com coisas destas uma pessoa fica farto dele, ao menos que seja para o Big E fazer o cash in

  11. TakerVanderVaart232 semanas

    Siga mais um round de Goldberg a ter um combate pelo título.
    Que Bobby Lashley vença. E talvez Big E a fazer cash in… Apesar de depois de ver Nikki fazer cash in na Charlotte, duvido que utilizem já o outro cash in assim tão “cedo” e também por um título do Raw. Apesar de ser o que talvez mais necessite neste momento. Porque o Smackdown parece estar melhor em termos de possíveis rivalidades para os atuais campeões.

  12. Pedro2 semanas

    Espero que goldberg que lhe de um Spear e um jackhammer ao boby

  13. Jerigoat2 semanas

    Ah shit, here we go again

  14. Bora, mal posso esperar para ver o Goldberg a dar um squash ao Lashley, top

  15. CORNETEIRO2 semanas

    Longe de mim, achar que entendo mais de wrestling do que os caras da WWE, sem duvida a maior empresa do segmento no mundo. Mas existem coisas que tento compreender e não consigo. Exemplos : do nada, tinha sido até ventilado que a Nikki Cross poderia ser despedida, pois ficou tempo sem aparecer, ela se transforma em ” heroina” , ganha combates da Rhea e a Charlotte, vence o MITB e no outro dia, faz o Cash in na Charlote. Não seria mais logico a Alexa, que tem ” super poderes malignos” ganhar essa notoriedade, ja que querem uma mulher de fisico fraco a ganhar ? Apesar de toda entrega de ambos lutadores, ninguem mais aguenta assistir ao Elias perder pro Jaxson Ryker. Essa rivalidade entre Sheamus e Humberto Carrillo, não tem logica. Que fim levou o Randy Orton ? Porque subir o Karion Kross e fazer perde-lo pro Jeff HArdy semi aposentado ? Goldberg vende tanto PPV assim, para sempre aparecer pra desafiar os campeões ? Cade a Sasha ?O Raw que é o programa numero 1 da WWE, esta levando um baile do SD ( Roman, Usos, Seth, KO, Sami Zayn, Edge, Mysterios, Nakamura, Cesaro, Apollo, Big E entre outros )

  16. Bruno Fec2 semanas

    Bom regresso, bom pop, acredito que será um combate que será bem promovido, mas espero uma vitória do Lashley, não quero voltar ao tempo dos part-timers e assim o Almighty sai bem fortalecido.

  17. Mais uma run que ninguém tem interesse.
    Tirem-me esta porcaria da TV

  18. Kick_Ass2 semanas

    Outra vez… Tanto lutador no roster e tinha de ser este tipo de novo… a WWE não aprende.

  19. El Cuebro2 semanas

    Eu ainda não gosto dessa situação de aparecer alguém assim e cortar a fila de muita gente que poderia estar numa melhor, num todo já que vai acontecer mesmo essa luta de Goldberg e Lashley que não seja algo rápido e ruim de se ver, que façam grande luta! Sei que muitos não gostam da situação, eu mesmo não muito, mas é bom ver a energia do público quando uma lenda aparece, foi assim para o Cena também!

  20. O regresso em si origina sempre um pop na crowd, mas acho que praticamente toda a gente já está farta de ver Goldberg a lutar por títulos mundiais… Só espero que Bobby Lashley retenha e depois rume a outras rivalidades frescas.

  21. Facebook Profile photo

    Um roster tão grande e ainda têm que vir atrás de lutadores do passado. Por amor de deus.

  22. Anónimo2 semanas

    Não entusiasma nada.

  23. Engraçado e irónico que mesmo assim o Goldberg ainda leva um pop gigante!

  24. Facebook Profile photo

    Lesnar – Lashley seria perfeito… O Goldberg que vá para um lar

  25. Ricardo2 semanas

    Tanta gente a falar mal do Goldberg….assim e assado…os mesmos que deliravam quando viam o regresso do undertaker, coitado ja nem andava bem…enfim