Bobby Lashley parece ter confirmado o nome do grupo que tem formado nos últimos meses juntamente com os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford).

Na passada quinta-feira, o WrestleVotes reportou que o nome planeado para o grupo de Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford era The Pride.

Já esta sexta-feira e ainda antes do SmackDown desta semana começar, o “All Mighty” acrescentou “Leader of THE PRIDE” à sua biografia nas redes sociais.

Bobby Lashley e os Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) começaram a alinhar na televisão no Verão de 2023, e a WWE registou a marca The Pride pouco tempo depois, no passado mês de Setembro.

O grupo foi atacado por Karrion Kross e os AOP (Akam & Rezar) no SmackDown de 5 de Janeiro, e confrontados por estes no programa desta semana.


Quais são as tuas expectativas para os The Pride?

9 Comentários

  1. Gustavo_BITW1 mês

    Só falta darem uns beijinhos na entrada

    • Natan1 mês

      Né, pra mim ficou sem sentido esse nome 😂😂😂😂

    • O Natan não percebeu mas eu disseco
      Pride é uma discoteca de gays e lésbicas no Porto.
      Daí ele dizer que só falta dar uns beijinhos na entrada…
      Se não têm nada a ver com a discoteca, então é um comentário cheio de coincidências 🤣

  2. El Cuebro1 mês

    Ainda pensava em retomarem Hurt Business, mas com o grupo sendo face agora não faria lá muito sentido, enfim é torcer por uma boa rivalidade entre os trios e promete até, espero que todos saiam bem e possam ter sucesso, porque todos foram vítimas de planos ruins da WWE desses tempos!

  3. Anonimo_BR1 mês

    Pergunta sincera, pq toda stable tem q ter um nome? Essa do Bobby Lashley todo mundo já o conhece formando grupo com os Street Profits, nao vejo razao para associa-los ao um nome…
    E hoje posso até dizer o mesmo do Imperium. Gunther é muito mais lutador solo do q parte da stable Imperium…

    • O nome dá uma indentidade maior ao grupo

    • Anonimo_BR1 mês

      Mas qndo fica forçado nao parece convencer. Uma coisa é a LWO, por exemplo, outra é uma stable já formada e só vao dar o nome tres meses depois…