O Raw desta segunda-feira abriu com promos nos bastidores por parte de Seth Rollins, Big E e Kevin Owens, que irão enfrentar-se no Day 1, e logo a seguir tivemos um Steel Cage Match entre o WWE Champion e o “Prizefighter”.

Kevin Owens começou desde cedo a tentar fugir da jaula, mas Big E impediu isso de acontecer e mostrou-se decidido em castigar o rival. Ainda assim, foi este último que controlou o combate por mais tempo, até as oportunidades de vitória começarem a surgir. Seth Rollins também se envolveu no combate, mas Big E conseguiu aplicar o Big Ending em no adversário e sair da jaula para arrecadar a vitória.

Assim que o combate terminou, Seth Rollins atacou Big E e Kevin Owens, mas quando se preparava para aplicar um Stomp, sofreu um Suplex do WWE Champion, que aproveitou e aplicou mais um Big Ending no “Prizefighter”.

No entanto, os três lutadores foram completamente destruídos durante o intervalo por Bobby Lashley. Mais tarde e nos bastidores, MVP deixou claro que é uma falta de respeito deixar o “All Mighty” de fora da luta pelo WWE Championship, ficando assim no ar a possibilidade deste também entrar nessa corrida.


Achas que Bobby Lashley também vai entrar na luta pelo WWE Championship?

3 Comentários

  1. Joelson Souza Ribeiro8 meses

    Bobby lashey vs Brock lesnar em wrestlemenia valendo título mundial seria épico

  2. El Cuebro8 meses

    Eu acho muito justo o Lashley brigar pelo título novamente, quem sabe possa ser o adversário do Big E ou de quem sair vencedor do Day 1, ele ainda não teve sua revanche, mesmo que isso não seja mais obrigatório na WWE hoje em dia e quem sabe ainda possamos ver o Lashley frente ao Lesnar no futuro, seria incrível!

  3. Partiu a loiça toda!