Além de nova ausência de AJ Styles, que foi entretanto explicada por um problema médico, o Raw desta segunda-feita registou muitas outras ausências, tais como as de Bobby Lashley, Karrion Kross, Keith Lee, entre outros.

Até ao momento não se conhecem os motivos que terão deixado todas estas Superstars de fora do show da WWE, mas Mike Johnson do PWInsider aponta que no caso de Bobby Lashley e Karrion Kross, estes nem sequer estiveram presentes no Dunkin’ Donuts Center em Providence, Rhode Island.

Quanto a Keith Lee não existem informações sobre se esteve ou não presente na arena, mas caso a hipótese de um possível surto de COVID-19 ganhe força, será fácil especular que se manteve afastado por precaução depois dos problemas de saúde que atravessou no primeiro semestre do ano.

Ainda assim, nada disto é certo e simplesmente a WWE pode não ter planos para alguns destes lutadores. No caso de Karrion Kross, talvez as alterações na sua personagem ainda não estejam totalmente definidas.


Achas que a WWE está sem planos para todas estas Superstars ou haverá aqui algum problema que as impediu de participar no Raw?

13 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A WWE vai realmente deixar de utilizar o Lashley?

  2. nzo3 semanas

    O que a wwe está fazendo com o karrion kross , quando estreou-se no raw teve umas lutas com jeff hardy e ricochet mais depois disso não aconteceu mais nada ele e o keth lee deviam ter ficado nxt ou ir pra outra companhia de wrestling

  3. Preguiça de por nome3 semanas

    Vai la, liberem as coisas, deixem de usar mascara que a pamdemia “acabou” Vai la confia…

  4. Anônimo3 semanas

    No caso do Laslehy faz sentido, ele vem de derrotas para BIG E e Goldberg, precisa dar um tempo e voltar no futuro, de preferência com o HB, de forma mais renovada e como o dominante que era.

  5. El Cuebro3 semanas

    Realmente foi algo estranho, acho que o Kross até dá para entender, a tal reconstrução do personagem, só espero que não “destruam” o que ele fez até agora, no mais que todos estejam bem e protegidos! Ainda não gosto do nickname Bearcat, mas se ajudar na heel turn e sobre o Lashley queria ver a Hurt Business toda em ação novamente quando possível!

  6. AdamColeBayBay3 semanas

    Acho que estão sem ideias a ele pela falta de apoio do público da arena a ele e pela falta de gosto do Vince Tenho um certo receio, desde que o Karrion Kross debutou no Raw, sinto desde a primeira luta dele no RAW, que ele subiu muito cedo para as brands principais, ele ainda não me parece pronto para ser alguém importante nessa Brand, não por parte dele como lutador, mas por ainda não possuir um personagem fixo com uma história. Por mais que ele ganhe 100 lutas no RAW, ele parece ser só mais um lutador qualquer e ai não convence ninguém da plateia que não o conhece, afinal temos de lembrar que boa parte que vai a arena e vê o RAW ou Smackdown, não assiste NXT. Se não acredita nisso, basta ver as lutas dele no RAW, por mais que ele “destrua” seus inimigos, o público não demonstra interesse. Acho que ele deveria ir para o NXT trabalhar seu personagem por mais tempo, definir um personagem que seja bom para o NXT e para ele, depois de já estabilizado, de repente num Survivor Series, onde traz a atenção do público para o NXT, demonstrar um bom personagem e um bom desempenho em ringue, juntamente com o apoio das reações e torcida do NXT no Survivor series marcar sua entrada nas brands do Smackdown e RAW. Um grande exemplo disso é o Keith Lee, que no Raw seria só mais um gigante, no Survivor Series com a história da guerra de brands, entrou no universo Raw e Smackdown com justificativa e marcou sua presença. Enfim, é a minha opinião.

  7. Beatriz Lynch3 semanas

    Karrion Kross = Kratos da WWE.

  8. jojo3 semanas

    a wwe vai se perder mais dia menos dia e digo isto porque tiraram o best seller da companhia que era o novo undertaker, o bray wyatt. sim eu sei que o dono deste nao gosta dele, respeito. mas que vendia as storylines vendi e nao era preciso titulos.

  9. jojo3 semanas

    site* sorry

  10. Queria que o Kross tivesse um push a sério!

  11. Facebook Profile photo

    O Bobby Lashley está em digressão pelo UK.
    Vejam na sua página de Instagram.