Durante o Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley e LA Knight garantiram lugar no Men’s Elimination Chamber Match, que acontecerá no premium live event de 24 de Fevereiro, na Austrália.

Os combates de qualificação para o Men’s Elimination Chamber Match começaram no SmackDown da passada sexta-feira, e continuaram no Raw de ontem.

No primeiro deles, Bobby Lashley enfrentou Bronson Reed num combate que foi bastante físico. No final, o “All Might” arrecadou a vitória e garantiu a qualificação ao aplicar um grande Spear no “Colossal”.

Mais tarde, foi a vez de LA Knight e Ivar se enfrentarem no segundo combate de qualificação masculino. Após um combate algo renhido, o “Megastar” conseguiu a vitória e a qualificação ao aplicar o Blunt Force Trauma no viking.

Bobby Lashley e LA Knight juntam-se assim a Randy Orton e Drew McIntyre no grupo de lutadores já qualificados para o Men’s Elimination Chamber Match.

O vencedor do Men’s Elimination Chamber Match irá desafiar Seth Rollins pelo World Heavyweight Championship na WrestleMania XL.

Em reação a estes resultados, LA Knight mostrou-se confiante para o combate na jaula e para conquistar o título mundial no grande evento do ano.

Já Bronson Reed mostrou-se bastante desiludido por não se ter qualificado, pois toda a vida sonhou em poder lutar num grande evento na sua terra natal.


O que achaste da qualificação de Bobby Lashley e LA Knight para o Men’s Elimination Chamber Match?

5 Comentários

  1. tosse3 semanas

    la knight parece velho…

    • Anônimo_BR3 semanas

      Correção: ele é velho, q se veste como um “jovem descolado”.

  2. Anônimo_BR3 semanas

    Putz, é verdade! Nao custava nada colocar o Bronson Reed na Chamber. Imagina quão especial seria pra ele, familiares e amigos. Até a mídia local. Fora q obviamente o Lashley nao vai ganhar entao seria ate boa jogada de marketing colocar o Reed. Tem sido bem questionável as escolhas da WWE em alguns quesitos

  3. El Cuebro3 semanas

    Vendo pelo lado do Bronson é um tanto injusto ele não poder ir lutar na Austrália, pelo menos não ainda, mas acho que merecia a chance, nem que seja uma singles match “comum”, do outro lado era esperado ver o Bobby Lashley e o LA Knight se qualificando e essa EC match vai ganhando elementos interessante, tem tudo para ser muito boa, também espero que façam algo pelo Hanson!

  4. Best3 semanas

    Seria interessante o Bronson atacar “de surpresa” algum classificado e ficar com o lugar, seria muito bom ver ele lutando na Austrália, não iria vencer, mas seria bom.