Depois de tudo o que aconteceu no Royal Rumble do passado sábado, a WWE anunciou que Bobby Lashley iria defender o WWE Championship num Elimination Chamber Match, a 19 de Fevereiro na Arábia Saudita.

Durante o Raw desta segunda-feira ficámos a conhecer quem serão os seus cinco adversários na luta pelo título, com Brock Lesnar e Seth Rollins a não terem de se qualificar, pois anunciaram ou foram anunciados para o combate.

Já os restantes três candidatos ao título tiveram que participar em combates de qualificação, nos quais vimos Austin Theory derrotar Kevin Owens, Riddle vencer Otis e AJ Styles levar a melhor sobre Rey Mysterio.

Assim sendo, no Elimination Chamber teremos um combate na jaula e pelo WWE Championship entre o campeão Bobby Lashley, Brock Lesnar, Seth Rollins, Austin Theory, Riddle e AJ Styles.


Achas que Bobby Lashley conseguirá sair com o WWE Championship do Elimination Chamber? Se não, quem será o novo campeão?

21 Comentários

  1. VortexV45 meses

    Bobby mantem o título e elimina Brock para rematch no SS
    Dos outros 4 o que tiver mais pop estará no wrestlemania tipo koffi vs bryan
    Não sei é estarão no país certo para tomar essa decisão…

  2. Cheira-me que o Brock Lesnar vai ganhar e ainda vamos ter title vs title na WrestleMania.

  3. Prodig5 meses

    claramente o foco da luta será Brock x Bobby, os demais vejo que provavelmente podem ganhar um combate na wrestlemania caso se saiam bem, vejo o seth como um dos favoritos a dar bastante trabalho no combate, podendo até eliminar mais de um oponente.

  4. Gean5 meses

    LESNAR NAO GANHA!!! Podem escrever
    E tem mais , olho no riddle !!!

    • Joelson Souza Ribeiro5 meses

      Eu não duvido nada ele ser o próximo, campeão mundial! Riddle a wwe vai colocar contra Randy Orton na wrestlemenia.

    • Gean5 meses

      O booking pro riddle está muito fácil de fazer , basta ele ganha o elimination chamber e na comemoração do raw seguinte levar um rko pra acontecer riddle vs orton pelo wwe championship

  5. O ditador não vai permitir que o Brock perca outra vez no reino da Arábia Saudita. Uma coisa é quase certa, vai ser o último a sair da cela, óbvio que ele não vai lutar durante cerca de 30m

  6. Infelizmente não vejo o Lashley mantendo o título, no cenário atual vejo duas hipóteses;

    A pior hipótese: Lesnar vence o título outra vez e na WrestleMania temos um title vs title entre Roman e Lesnar.

    A melhor hipótese: Riddle surpreende e vence o título, Randy fica invejado pela conquista do companheiro e faz uma heel turn, culminando num combate entre os dois na WrestleMania.

    • A segunda hipótese eu acho bem palpável pelo fato do Riddle ter sido supostamente o escolhido para vencer o RR Match antes de trocarem para a vitória do Lesnar. Outra coisa que poderia acontecer é o Orton ficar irritado por não estar no Elimination Chamber Match e quando o Riddle estiver fazendo sua entrada ele ser atacado pelo Randy, que entra no seu lugar e conquista o título. Assim o Riddle se revolta e os dois fazem o combate na WrestleMania onde o Riddle pode conquistar o título, ser ovacionado e ter o seu “WrestleMania Moment”.

    • Joelson Souza Ribeiro5 meses

      Mano faz sentido acontecer, porquê ele queria ta la na rota ele. Não teve oportunidade único jeito dele está la é atacar ALGUÉM que seria participante seria riddle.

    • Eu gostava que a segunda hipótese acontecesse muito, gosto muito do Brock Lesnar mas não pode ser todos os anos a mesma coisa!

    • Exatamente Howie, eu adoro o Brock e acho que o trabalho dele tem sido excelente desde que ele voltou, mas não dá pra tê-lo com o cinturão a todo momento, precisam variar a história.

    • Sim Joelson, acho que é bem possível disso acontecer, até pelas notícias de que a WWE quer separar os RKBro

  7. Luiz5 meses

    Seria interessante se Seth vencesse, Aj é uma boa também, mas acho improvável por hora. Riddle merece e poderia lutar contra o Randy Orton na Wm 38 com o Orton heel. Se Bobby reter está bom também, mas nunca duvide de Lesnar. Austin Theory só está fazendo número mesmo.

  8. El Cuebro5 meses

    Tudo pela audiência eu diria, para mim essa Chamber Match seria para decidir o próximo contender a esse título, mas isso mostra claramente a falta de planos para o título que deveria ser o principal da WWE, junto ao Universal claro, espero que não façam a bobagem de fazer o Brock vencer e tornar a luta contra o Roman uma Title vs Title Match, que o Lashley ou outro, quem sabe o Rollins ou o AJ, vença essa luta!

  9. Só espero é que o Brock Lesnar não ganhe, não há necessidade nenhuma disso, já bastou o Rumble!

  10. Matias Santos5 meses

    Brock Lesnar vai vencer o elimination Chamber de 2022 e vamos ter roman reigns vs brock lesnar title vs title na wrestlemania 38