Bobby Lashley reteve o seu WWE Championship contra Drew McIntyre na WrestleMania 37, um resultado que poucos esperavam. Porém, as semanas antes do grande evento foram agridoce para o “All Mighty”, pois tivemos o “fim” do Hurt Business, uma decisão bastante criticada por fãs e outros lutadores.

Em entrevista ao podcast de Ryan Satin do FOX Sports, Bobby Lashley afirmou que o Hurt Business ainda não terminou e que a stable sofrerá ajustes.

Partiu-me o coração, para dizer a verdade. Era algo de verdadeiramente especial. No mundo do Wrestling é muito raro coisas especiais acontecerem desta forma e ver toda a tanta gente a apoiar. Mas no fim do dia, negócio é negócio.

Originalmente o Hurt Business era eu e o MVP, e trouxemos pessoas que mereciam uma chance. Eles [Cedric Alexander & Shelton Benjamin] aproveitaram essa oportunidade, mas o Hurt Business ainda não acabou. Nós estamos a fazer alguns ajustes e nas próximas semanas vamos ver como essas mudanças vão correr.

Esta última frase de Bobby Lashley deixa a entender que o grupo irá ter novos elementos mais cedo ou mais tarde, pelo que deve ser uma questão de tempo até vermos quem serão esses lutadores a juntarem-se ao Hurt Business.


Que lutadores gostarias de ver a juntarem-se ao WWE Champion Bobby Lashley e MVP?

15 Comentários

  1. Bea Ospreay9 meses

    Só espero que o Lashley tenha um reinado solido, depois da Wrestlemania acho que é isso que vai acontecer.

  2. Eduardo9 meses

    Acho que ninguém que possivelmente ingresse a Hurt Business vai ser tão bom quanto o Shelton e o Cedric, os dois completavam muito bem o grupo.

  3. Best9 meses

    Ricochet e Keith Lee, vamos lá.

  4. Samuel9 meses

    Já imagino no surviver series Hurt Business(Lashley, MVP, Ricochet, Keith Lee, ???) vs Samoan Bloodlines (Reigns, Jey e Jimmy Uso, ??? , ???). Seria um combate brutal, e se eles(Lashley e Reigns) ainda tivessem os titulos mundias entam seria épico

  5. Keith Lee seria uma ótima adição para os HB.
    Mas continuo a achar que o Cedric e o Shelton não deveriam ter saído da stable.

  6. Facebook Profile photo

    Já não me lembro que brand os que vou nomear estão mas para mim Hurt Business e do futuro (a meu ver Shelton apesar de ser um atleta bastante bom já está um bocado acabado e nota-se em alguns moves) são: Apollo, Big E, Bobby, Cedric e Keith Lee. Dominavam tudo e todos! Kkkk

  7. El Cuebro9 meses

    Efetivamente não terminou mesmo, mas uma metade do grupo foi “desfeita” por uma péssima iniciativa do velho chato, mas se as coisas ainda estão abertas seria interessante ver alguns nomes novos entrando, quem sabe Ricochet, Keith Lee, etc!

  8. José Carneiro9 meses

    Ricochet e Naomi seriam uma boa. Keith Lee também, mas dois power não sei se rolaria e acho que o Keith não precisa do Hurt. Mas fico triste pelo Shelton e Credic que já começaram a jobbar

  9. O que mais gostava de ver seria o Velventeen Dream, mas não sei como está a situação dele. O Keith Lee, Ricochet e o próprio Isaiahque foi referido por um deles seriam boas opções.

  10. Quero ver muito os desenvolvimentos dos Hurt Business!

  11. Facebook Profile photo

    Gostaria que Keith Lee e Ricochet entrassem nos Hurt Business, mas agora que aparentemente T-Bar e Mace entraram, acho difícil que o “Limitless” e o “One and Only” entrem.