Frank casino

Em dois meses, depois de uma feud atribulada com Rusev, Bobby Lashley deixou de ser um lutador esquecido no mid card da WWE para ser um main eventer. Se no Money In The Bank enfrentou R-Truth num combate que nem estava marcado, no Backlash vai lutar pelo WWE Championship de Drew McIntyre.

Entretanto e segundo várias fontes, o push de Bobby Lashley pode não ficar por aqui. Tom Colohue, do Sportskeeda, afirma que os responsáveis da WWE querem fazer do “All Mighty” uma grande estrela em pouco tempo, para depois o colocar frente a frente com Brock Lesnar, num dream match há muito desejado.

Tem sido rumorado que a “Besta” vai voltar à WWE a tempo do SummerSlam e o “All Mighty” poderá vir a ser o seu adversário. Só ainda não se sabe se o combate entre eles terá algum título em jogo, mas este rumor abre a especulação da possibilidade de Bobby Lashley conquistar o WWE Championship.

Aos 43 anos de idade e com MVP como manager, Bobby Lashley poderá finalmente alcançar o título que ainda não conseguiu conquistar. Através do Twitter, o lutador afirmou que ele é o verdadeiro “Chosen One” e que está na altura de ser ele a dominar a WWE.

Só que não vai ser uma tarefa nada fácil, pois do outro lado terá Drew McIntyre, o vencedor do Royal Rumble Match deste ano, WWE Champion tendo vencido Brock Lesnar, e que ainda não perdeu em 2020.


Achas que Bobby Lashley vai conquistar o WWE Championship? Queres ver o combate entre ele e Brock Lesnar?

20 Comentários

  1. Sim quero ver esse combate, contudo será um combate sem o título em jogo pois não acredito que o Drew perca o titulo

  2. Walter4 meses

    Sim para as duas perguntas e tomara que o boby de uma surra na parasita encarnada

  3. Facebook Profile photo

    Drew vence e desafia ambos para uma ameaça tripla e a estipulação é que o pin e submissão poderem ser feitos em qualquer lugar! Seria o caos.

  4. Hugo4 meses

    Bom….estes push’s na minha opinião já vem tarde e são merecidos na minha opinião. E é claro que todos nós queremos ver 1 combate destas duas verdadeiras “bestas” do Wrestling.

    • Leleco4 meses

      Eu não quero.

      A maior parte dos combates do Brock ou são Squash ridículos com mais de10 suplex, em que o Lesnar ganha, ou são um festival de finishers de 5 minutos em o Brock perde.

      Para mim, isso é tudo menos wrestling de qualidade.

    • Leleco, os combates do Lesnar só são assim hoje em dia porque a WWE limitou 90% do seu mov set, antes disso ele era um dos melhores performers da empresa, porém com o nascimento do “Suplex City” contra o John Cena, eles resolveram vender a besta como se ele precisasse só desses moves para vencer, é triste, porque antes ele era sensacional em ring!

  5. Tenho imensas duvidas que o Lashley vá ganhar o título nesta altura quando o Drew precisa de um reinado sólido para se consolidar no topo. Além disso, o combate entre o Lashley e o Lesnar não precisa do título envolvido. O combate em si já é grande o suficente. Gostava mais que fosse na Wrestlemania do próximo ano porque o Summerslam ainda é muito cedo para o Lashley – ainda está a ser reconstruido depois de mais de um ano a comer lulas no mid-card e precisa de vitórias legitimas e crediveis antes de uma feud com o Brock.

  6. Lashley Lashley Lashley Lashley

  7. Facebook Profile photo
    Romulo Mariotti4 meses

    Olha, ver o Brock Lesnar fazer combates extremamente curtos e que na maioria das vezes seguem exatamente o mesmo modelo faz com que nenhum dos possiveis combates que ele possa ter seja um Dream Match para mim. Ele tem potencial pra entregar uma luta maravilhosa com qualquer um, mas esse Brock Lesnar Suplex City nao me desperta mais nenhum interesse, o que acho uma pena.

  8. Realmente teem de reconstruir o Lashley, saudades da besta que ele era na TNA/ Impact Wrestling, partia tudo

  9. Jeff4 meses

    Noticia boa mas no momento errado esse é o momento do Drew, se for pra torna Lashley campeão seria melhor levar ele pro SD pra tirar o titulo do Braun

  10. El Cuebro4 meses

    Eu quero muito ver não somente o Lashley como WWE World Champion, mas também lutando com o Brock quem sabe por esse mesmo título ou não no futuro! Não imagino o Drew perdendo o título já no Backlash, talvez no próximo ppv em julho, que creio ser o Extreme Rules não?!

  11. Fan do Drew4 meses

    Das caras da raw neste momento merece ja há muito o tao ambicionado titulo e olhando para a forma do bobby ele é capaz de ir ate aos 50 anos nao me admira nada

  12. Claro que nao,era so o que faltava ver o Lashley como campeao da WWE.Como contender ainda vai agora como campeao nem pensar.
    Querem mete-lo num match com o Lesnar tudo bem agora titulo mundial nao

  13. Anónimo4 meses

    Não acho que o Drew McIntyre vá perder já o titulo. É bom ver que estão a quer dar destaque ao Lashley, mas espero bem que não tirem do titulo do McIntyre.