No Hell in a Cell deste domingo, Bobby Lashley venceu Omos & MVP num Handicap Match, mas o maior destaque vai para algo que aconteceu a seguir.

Assim que o combate terminou e enquanto festejava, o “All Mighty” pegou numa réplica do WWE Championship que um fã tinha e levantou-a, mostrando quais são as suas intenções para o futuro.

No Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer apontou que Bobby Lashley deverá ser o próximo adversário do Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns.

O jornalista especulou ainda que o combate entre os dois pelo Undisputed WWE Universal Championship deverá acontecer no Money in the Bank do próximo dia 2 de Julho, mas para já, nada está decidido.

A verdade é que nos últimos tempos, muito se tem discutido sobre quem serão os próximos adversários de Roman Reigns, sendo que existem muitos nomes que podem ocupar essa posição e desafiar o “Tribal Chief”.

Veremos se a WWE se decide por um desses lutadores ou se acabarão todos por lutar num Money in the Bank, enquanto o Undisputed WWE Universal Champion vê mais um evento pela televisão.


Gostarias de ver Bobby Lashley lutar pelo Undisputed WWE Universal Championship?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    A duvida, quem desafiar o roman sera por 1 ou os 2 tittles? Vai ficar con 2 brands com um só campeão? Acho q o roman poderia fazer batota pra apostar só um e perder e depois ir contra o drew no clash e perder o universal… melhor do q toda hora ficar apostando 2 tituloa

  2. Luiz3 semanas

    Merece ser um campeão dominante!

  3. Joelson Ribeiro3 semanas

    Bobby, é Drew brock lesnar é Walter Randy Orton edge é o Cody são esses nomes, que pode vencer o chefe da tribo limpo.
    Pra mim não seria ruim porque esses candidatos estão muito over só espero que o todo poderoso consiga recuperar esse título mundial para o raw que eu tenho certeza de que vai ser bem aproveitado no raw tem bons nomes para disputar esse título mundial edge Randy Orton kelvin Owens Seth rollins, aj finn balor.

  4. O Bobby atualmente deveria ser o campeão está numa forma e ímpeto espetacular.

  5. Merece, o Omos é história agora!

  6. El Cuebro3 semanas

    Para mim isso tem que acontecer sim, não sei quando, nem como, mas queria muito ver o Lashley “desunificando” os títulos, apagar esse erro da WWE e é muito bom ver o Lashley campeão por lá, MVP a parte, mas a rivalidade com o Omos estava atrasando o lado do All Mighty, vamos ver o que será para o futuro!

  7. ??3 semanas

    se ganhasse em