No Raw da passada quarta-feira tivemos o fim do Hurt Business, quando o WWE Champion Bobby Lashley e MVP despediram Cedric Alexander & Shelton Benjamin, sendo que o “All Mighty” até acabou por enfrentar e vencer o “Gold Standard” num combate que aconteceu mais tarde no show.

Agora existe a especulação se iremos ver outros lutadores a juntarem-se a MVP e a Bobby Lashley ou se estes vão continuar só os dois. Em entrevista ao The Battleground Podcast, o WWE Champion falou de quatro lutadores que poderiam juntar-se ao Hurt Business.

Existe muita gente que eu olho e penso “bem, seria uma possibilidade”.

Se eu começar a atirar nomes para o ar, só por especulação, tenho de falar de Isaiah “Swerve “Scott, tem um estilo duro que eu aprecio. Há uns meses atrás tentámos ajudar Apollo Crews a ficar mais over e ele agora encontrou o seu sítio no SmackDown, e eu fico feliz com isso.

Depois existe algumas lutadoras que temos de falar e, apesar de não querer dizer nomes, mas Naomi parece estar pronta para dar uma tareia a algumas pessoas. Mas não posso especular, porque eu não sei o que futuro reserva e por isso isto é só fantasy booking.

E não sei onde anda o Lio Rush, mas eu gosto bastante dele, por mim ele regressava.


Gostarias de ver alguns destes quatro lutadores mencionados por Bobby Lashley no Hurt Business? Se fosses tu a escolher, quem colocarias no grupo de MVP e Bobby Lashley?

20 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Eu concordo com as escolhas, o “novo” Hurt Business ficaria bom com Lashley, MVP, Naomi, Swerve, Lio Rush, Apollo e ainda colocaria Ricochet e Keith Lee, seria um baita time!

    • devil1 ano

      Velvet dream caberia? Junta ele com a Namomi e com Keith Lee, seria um grupo de respeito.

    • Kay Orton1 ano

      Stable precisa ter no máximo 4 pessoas, vcs estão colocando quase 13 pessoas 😂😂

    • 😂😂😂

    • Lio rush nem lá esta e como foi dito stable 4 ou 5 no máx, agora 13? Mais vale alugar um campo de futebol e arranjar equipa adversaria

    • Isso quase uma equipa de futebol! 😂😂

  2. Kay Orton1 ano

    Lio Rush apesar dele ser baixo ele é um pequeno diabo dentro do ringue mas como sabemos pessoas baixas não são bem usadas. Lio fez muito bem em ter saído e não espero que volte, até pq sempre foi carente de atenção, se metia em problemas no balneário e discussões na empresa, sendo que já falou que discutia com Triple H, então é melhor eaquecerem dele.

  3. CoffinMeme1 ano

    Lio Rush anda pela MLW eheheh

  4. Bruno Fec1 ano

    Keith Lee?
    Gosto da personagem dele como face com que vinha do NXT, mas já que não é aproveitado dessa forma…

  5. Eduardo1 ano

    Acho que o Benjamin e o Cedric eram os nomes ideais para a HB, nunca deveriam ter saído. Talvez a adição do Keith Lee ou da Naomi deixaria o grupo ainda mais interessante.

  6. Se entrasse o Ricochet e mais alguém já era bom. O Lio Rush que continue a monte.

  7. São boas escolhas, mas o Shelton Benjamin e o Cedric Alexander nunca deviam ter saído. Lio Rush para o grupo seria interessante. Sempre gostei dele na WWE.

  8. Anónimo1 ano

    Os Hurt Business deviam era estar como estavam.

  9. JOAOPEDROOOOO1 ano

    Desde que o MVP ande por lá, está tudo bem.

  10. The truth hurts1 ano

    Estava perfeito como estava, só acrescentaria uma lutadora da divisão feminina e estava fechado

  11. Rodrigo Nascimento1 ano

    Serei só eu a pensar isto ou nesta stable que terminou só tem lugar negros? Estão/estariam a tentar uma nova Nation of Domination?

  12. Gostava como estava antes, era muito melhor mas era interessantes os novos intregantes!