Depois de no final do Raw da semana passada ter conquistado o WWE Championship pela primeira vez na sua carreira, pode dizer-se que Bobby Lashley está neste momento a atravessar a melhor fase da sua carreira.

Já no Raw desta segunda-feira, Bobby Lashley estreou uma nova theme song e entrada. A música do “All Mighty” começa agora com uma batida mais forte, depois é a habitual, mas que representa na perfeição a sua força. A entrada também inclui pirotecnia e as habituais cores douradas, dignas de campeão mundial.

Depois de estrear uma nova e fantástica entrada, Bobby Lashley subiu ao ringue para enfrentar The Miz num rematch pelo WWE Championship. Como seria de esperar, o homem forte do Hurt Business reteve o título, num combate que durou cerca de 10 minutos e que terminou novamente com o Hurt Lock.

O futuro do WWE Champion Bobby Lashley, pelo menos a curto prazo, parece risonho e tudo indica que o “All Mighty” chegue à WrestleMania 37 como campeão. No entanto, tudo pode acontecer no maior evento do ano.


O que achas desta nova música e entrada de Bobby Lashley?

16 Comentários

  1. Kay Orton1 mês

    #TheAllMightyEra has arrived !!! 💪🏾💪🏾👨🏿‍🦲

  2. Victor WWE1 mês

    Pensei que era uma outra que ia ficar no lugar da anterior, ficou incrível 👍🏻

  3. L26MC1 mês

    A pyro ficaria muito melhor quando ele fizesse o movimento, a abrir os braços.

    • O que é pyro? Desculpe a minha ignorância haha

    • L26MC1 mês

      Abreviação em inglês de pyrotechnics, que em português é pirotecnia. Basicamente é aquela espécie de foguetes, bombas, explosivos ou o que quisermos chamar

  4. Balhote1 mês

    Gostei bastante.

    • Eu também, especialmente aqueles momentos que passaram no titantron (Bobby Lashley a fazer Spear’s, por exemplo) tal como faziam antigamente.

  5. El Cuebro1 mês

    Eu gostei da música nova e combina bem com o momento, o Lashley tem tudo para dominar por um bom tempo no Raw, espero que aconteça!!

  6. All Mighty parecia um Espartano só lhe faltava o capacete ehehe

  7. Foi muito bom, encaixa com ele!

  8. Demasiado épica mas não deixa de ser uma boa entrada,só falta pyro quando ele faz aquele movimento de braços.

  9. Sensacional! Quando na WWE quer, ela consegue fazer um bom trabalho, tanto em themes (The Fiend e essa), como no booking, como o do próprio Lashley.