Depois de mais de 16 anos de espera, pode dizer-se que Bobby Lashley está neste momento no auge da sua carreira, ao ter conquistado o WWE Championship contra The Miz no Raw da semana passada e de o ter defendido com sucesso no Raw da última segunda-feira.

Entretanto, em entrevista ao The Wrap, o “All Mighty” voltou a elogiar o trabalho do “A-Lister” e afirmou que ele foi o heel perfeito para derrotar, pois sentiu que o público estava do seu lado na conquista do WWE Championship.

Quando eu enfrentei o The Miz na segunda-feira passada [1 de Março], as pessoas estavam meio que a torcer por mim e a vaiar o The Miz. Foi como se eu estivesse quase babyface e The Miz fosse o heel, e ele fez perfeitamente de heel

Eu estava tipo, o The Miz é fenomenal, ele é ótimo. Se não acreditas nisso, então não estás a perceber isto. Porque há pessoas que dizem: “Eu não o suporto porque ele faz isto e aquilo”. Sim, é isso que ele deve fazer, e ele faz com que tu o odeies. O The Miz é fenomenal. Ele era a pessoa perfeita para eu tirar o título naquela noite.

Ultrapassada a curta história com The Miz, segue-se agora o caminho rumo à WrestleMania 37, sendo que é especulado que Bobby Lashley possa a vir defender o WWE Championship contra o ex-campeão Drew McIntyre.


Concordas com estas declarações de que The Miz foi a melhor pessoa para perder o WWE Championship para Bobby Lashley?

15 Comentários

  1. Diogo1 mês

    Concordo

    • Nuno1 mês

      Que castigo pesado que o the miz teve foi injusto e forçado foi quase como aconteceu ao Christian quando perdeu frente ao Randy Orton durante 1 dia. Storyline assim não da. Obrigado Vince por mais um ideia de queimar assim os lutadores. Esta mais que na hora do Triple H ocupar essa funcao.

    • Kay Orton1 mês

      Concordo Nuno, pela LÓGICA Miz não tinha a menor chance, ainda mais pelo cenário colocado, mas não custava nada deixar eles pelo menos 13 minutos entregando um bom combate.

  2. Kay Orton1 mês

    Eu queria que Bobby ganhasse, mas queria que The Miz tivesse perdido de uma forma mais justa.
    sabe aquele benefício da dúvida de quem vai ganhar ?? então, acredito que teria sido muito mais interessante.

    • Nuno1 mês

      Kay entao devia ser como o john cena. Defender o titulo todas as semanas para realmente ele mostrar se consegue ser campeao ate ao fim. E nao e esperar ate ao pay per view para saber quem e o.proximo adversario.

  3. El Cuebro1 mês

    Concordo com o Lashley e concordo mais ainda que ele é o WWE Champ, que possa dominar por um bom tempo lá!!

  4. Tem razão,o Miz foi o heel perfeito naquela situação e se tivesse havido público não tenho dúvidas que o Lashley teria recebido um pop enorme.

  5. Junior1 mês

    Foi perfeito porque foi facil kkkk queria ver um brock lesnar da vida

  6. Nuno Gatinho1 mês

    Concordo, estou feliz por Bobby Lashley finalmente ter ganho o WWE Championship, mas ao mesmo tempo estou triste pela forma que The Miz perdou o título, na minha opinião ele deveria ter ficado como campeão até a WrestleMania 37 e lá ele perderia o cinturão para o “All Mighty”.

  7. Com certeza que foi um heel perfeito! Só faltou mesmo o público!