No WrestleMania Backlash do passado domingo, Omos conseguiu uma importante vitória sobre Bobby Lashley graças à ajuda de MVP, tendo o “All Mighty” sofrido assim o seu primeiro pin desde o Crown Jewel do ano passado.

Já durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na rivalidade, com Bobby Lashley a interromper uma edição da VIP Lounge e a destruir vários seguranças e Cedric Alexander com um Hurt Lock. Omos e MVP preferiram não se envolver demasiado e acabaram apenas a observar a destruição.

Mais tarde e já no backstage, o “All Mighty” fez uma promo em que desafiou o “Nigerian Giant” para um Steel Cage Match no Raw da próxima semana, um combate que já foi entretanto confirmado e anunciado pela WWE.


Quais as tuas expectativas para este Steel Cage Match entre Bobby Lashley e Omos? Achas que este combate vai terminar a rivalidade entre os dois lutadores?

3 Comentários

  1. Vai ser muito bom!

  2. El Cuebro2 semanas

    Ainda é complicado lidar com o fato desse destaque exagerado ao Omos, a vitória dele frente ao Lashley, mesmo sendo como foi, ainda é difícil de aturar, mas espero muito que a WWE possa fazer o Lashley sair vencedor dessa, ele está muito mais preparado e pode fazer muito mais que o Omos, independente de idade ou qualquer outra coisa, faça o certo WWE! No mais o Cedric parece que pode se realinhar com o MVP, então quem sabe o Shelton pudesse voltar e ajudar o Bobby nessa hein!

  3. Acho que o combate vai terminar sem vencedor! O resultado para mim será: o Omos está encostado às cordas e o Bobby Lashley vai tentar um spear e acabam por partir uma parte da jaula!