Durante a última semana ficou claro que Bobby Lashley iria de alguma forma entrar na luta pelo WWE Championship no Day 1, e no final do Raw desta segunda-feira tivemos essa confirmação, após uma série de vitórias.

Tudo começou no segmento de abertura, onde depois de uma troca de palavras entre Bobby Lashley, Kevin Owens, Seth Rollins e Big E, os oficiais Adam Pearce e Sonya Deville marcaram vários combates individuais em que caso o “All Mighty” vencesse todos os rivais, seria adicionado à luta pelo WWE Championship.

O primeiro combate foi contra Kevin Owens e não durou muito tempo, tendo o “All Mighty” feito o adversário desistir com o Hurt Lock ainda antes de ter conseguido prender a submissão por completo.

Mais tarde, Bobby Lashley enfrentou Seth Rollins e o combate terminou em desqualificação devido à interferência de Kevin Owens, mas Adam Pearce e Sonya Deville mandaram o combate recomeçar, desta vez sem desqualificações. No final, o “All Mighty” venceu o “Visionary” com um Spear.

Como main event tivemos então um No Disqualification Match entre Bobby Lashley e o WWE Champion Big E, que foi bem mais longo que os anteriores e contou com várias interferências. No final, MVP acertou com a sua bengala em Big E, tendo Bobby Lashley aproveitado para aplicar um Spear para nova vitória.

Com estas três vitórias, Bobby Lashley foi assim acrescentado ao WWE Championship Match do Day 1 do próximo dia 1 de Janeiro de 2022, passando este a ser um Fatal 4-Way entre os quatro lutadores.

Mais tarde e já no backstage, em entrevista exclusiva para as redes sociais da WWE, MVP realçou o domínio de Bobby Lashley no Raw e prometeu que vai manter-se no Day 1, onde irá recuperar o WWE Championship.


Achas que Big E terá alguma hipótese de sair do Day 1 com o WWE Championship? Quem é que achas que vai sair do evento com o título aos ombros?

10 Comentários

  1. Best1 mês

    Kevin vai sofrer o pin, acho que vai ter novo campeão, só não sei qual.

  2. Felipe1 mês

    Bobby vai recuperar o título

  3. Danie1 mês

    O campeão tinha que ser o rollins e começar a rivalizar com o edge de novo pra wrestlemania

  4. BigMando1 mês

    Eu quero é que o Drip God aka Seth Freaking Rollins vença o título. O booking do Big E não está a ajudá-lo em nada, por isso necessita-se de um novo campeão

  5. JP1 mês

    e era necessário derrotar o campeão para isso?? -_-

  6. ??1 mês

    Grande Lashley super dominante.

  7. Era o mais óbvio!

  8. El Cuebro1 mês

    Sinceramente eu acho justo para o Lashley e nem ficaria surpreso em vê-lo campeão novamente, por mais que eu goste do Big E como campeão, mas acho que o Lashley poderia ser novamente campeão antes de uma possível aposentadoria!

  9. Filipe1 mês

    Rollins ha ja algum tempo sem ser campeao penso que será no day1. Eu dava ao Lashley a Royal Rumble deste ano. Está no ponto… Lashley contra Reigns ou Lesnar, ou Rollins, qq um seria digno de main event deWM

  10. Anónimo1 mês

    Achei interessante adição do Lashley ao combate.