Como tem sido habitual nos últimos tempos, a WWE aproveitou o SmackDown desta sexta-feira para começar a promover o Raw desta segunda-feira, que será o penúltimo antes do WrestleMania Backlash do dia 16 de Maio.

Através de um vídeo promocional, a WWE anunciou dois grandes pontos para o próximo Raw: uma reação do WWE Champion Bobby Lashley e a definição do futuro de Charlotte Flair na brand vermelha.

Começando por Bobby Lashley, foi anunciado que este vai reagir ao facto de Braun Strowman ter sido incluído ao WWE Championship Match do WrestleMania Backlash, passando o combate a ser um Triple Threat Match no qual o WWE Champion terá de defender o título  contra Drew McIntyre e o “Monster Among Men”.

Depois, foi também promovido o futuro de Charlotte Flair e Sonya Deville, ao mesmo tempo que foi lançada a hipótese da “Queen” regressar à luta pelo Raw Women’s Championship de Rhea Ripley, sendo que a campeã parece ainda não ter terminado a sua rivalidade com a ex-campeã Asuka.

Para já só temos isto anunciado, mas é provável que até ao início do Raw de segunda-feira a WWE anuncie mais segmentos ou alguns combates que irão acontecer no show.


Quais as tuas expectativas para o próximo WWE Raw?

12 Comentários

  1. Balhote3 meses

    Must be monday. Mais um show miserável se aproxima. Espero que os ratings continuem a descer para ver se eles aprendem a fazer alguma coisa de jeito.

  2. MC3 meses

    Um aparte, a foto de miniatura da notícia diz muito sobre o Lashley. A nível de look, tem tudo para ser o Campeão Mundial por muito tempo, passa uma imagem “mean”. Aquele tipo de personalidade que se veste bem (como é gimmick da Hurt Business) mas que a qualquer momento pode esconder o sorriso e arrancar-te a cabeça. Embora prefira McIntyre como wrestler em geral, o Lashley passa outro tipo de ‘aura’, se me faço entender. Bem bookado era uma besta ao nível do Lesnar.

    • Best3 meses

      Entendi perfeitamente, seria hora do Brock Lesnar voltar e enfrentar ele, acho eu…

  3. Nada boas…mais um mau RAW aproxima-se.

  4. Facebook Profile photo

    Tenho poucas expectativas para o próximo Raw, apesar de não achar que o show está tão ruim assim.

  5. Meh, deverá ser mais um filler Raw… É impressionante a diferença de qualidade da marca vermelha para o SmackDown, parece dia e noite.

    • Devil3 meses

      Bob L. Já deu. Drew e Strowman chega. Mudem a chave.

    • Devil, também gostava que refrescassem o cenário depois do próximo PPV. Pode ser que uma possível ida de Daniel Bryan ajude a tornar o produto mais tolerável.

  6. El Cuebro3 meses

    Essa triple threat promete, digna de um main event!

  7. Anónimo3 meses

    Espero que comece haver melhorias.

  8. Não parece que vá ser um bom programa, mas espero estar errado.

  9. Mais um RAW horrível a chegar!