Depois da promo de Goldberg no Raw da semana passada, em que confirmou que iria regressar para vingar o ataque de Bobby Lashley ao seu filho que aconteceu no SumerSlam, durante o Raw desta segunda-feira tivemos novos desenvolvimentos na história e a confirmação do combate.

Tudo começou com Goldberg a ir ao ringue falar de tudo o que aconteceu no SummerSlam e a prometer vingança, mas Bobby Lashley apareceu na rampa e desafiou o rival para um No Holds Barred Match no Crown Jewel do próximo dia 21 de Outubro, na Arábia Saudita, tendo este aceite.

Assim sendo e tal como já vinha sendo rumorado há várias semanas, o rematch entre Bobby Lashley e Goldberg vai acontecer em solo árabe com o qual o WWE Hall of Famer tem um acordo especial.

Depois do combate ter sido confirmado, Bobby Lashley prometeu acabar com o rival e este último foi atacado pelas costas por Cedric Alexander e Shelton Benjamin, mas ainda assim saiu por cima do segmento.


Quais as tuas expectativas para este No Holds Barred Match entre Bobby Lashley e Goldberg no Crown Jewel?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    É uma luta onde tudo pode acontecer e acho que isso pode deixar o combate bem interessante, meio que pode tirar a fama recente do Goldberg em combates rápidos e nem tanto interessantes, podemos ter também uma intromissão interessante do Shelton e do Cedric, quem sabe do próprio filho do Goldberg, acho que poderemos ver algo bem legal!

  2. A estipulação permite alguns “afloramentos” para tornar o embate mais divertido de acompanhar, portanto espero que a aproveitem ao máximo.

  3. Espero que o combate leva algum tempo e que haja muita porrada!