O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

Jordan Myles deu imenso que falar há pouco mais de duas semanas, quando acusou a WWE de racismo por diversos aspetos, mas sobretudo por causa do design de uma t-shirt. Já esta semana o lutador “voltou à carga” ao anunciar através das redes sociais que se demitia da WWE, que segundo ele é uma empresa xenófoba.

Entretanto e tal como já tinha feito na primeira situação, Booker T voltou a comentar o assunto durante o seu programa de rádio, o The Hall of Fame, deixando algumas críticas à atitude do lutador em toda esta situação e polémica criada pelo próprio. O comentador da WWE disse o seguinte:

Não sei se o Jordan Myles deixou a empresa, mas as redes sociais dizem que ele deixou. Eu não vou sentar-me aqui e julgar ou algo assim. Eu não vou sentar-me aqui e dizer: “Ele deveria ter feito isto, ele deveria ter feito aquilo”. Eu quero explicar já isso porque não preciso de dessas reações: “Booker disse isto, Booker disse aquilo”. Mas vou dizer apenas isto, a situação começou por causa de uma t-shirt.

Agora, chegámos a isto. Eu não sei onde é que isto vai parar a partir daqui, mas sei de algumas coisas que ele disse. No que diz respeito à empresa, eu não sei. Estou neste planeta há 54 anos. Se achas que uma pessoa é algo, então diz. Se achas que determinada pessoa é algo, então diz. Não podes é julgar um grupo e dizer que toda a gente é isso. Quando fazes uma declaração abrangente como essa, não fazes justiça nem a ti nem à cultura.

Com estas declarações, Booker T quer dizer que Jordan Myles agiu mal ao acusar toda a WWE como racista. Se o lutador tinha conhecimento que determinadas pessoas o eram, acusava apenas essas pessoas. Ao falar da WWE em geral, está a acusar as centenas de pessoas que nela trabalham.

Jordan Myles já voltou a ser conhecido por ACH, o nome que usava antes de ter chegado à WWE em Fevereiro de 2019. Entretanto também apagou as suas contas de Instagram e Twitter, provavelmente em resposta às inúmeras críticas que vinha recebendo por parte de centenas de fãs.

O lutador chegou a vencer o NXT Breakout Star Tournament e a enfrentar o NXT Champion Adam Cole, mas isso de nada lhe valeu. Menos de um ano depois de ter chegado à companhia, anunciou a sua demissão. Até ao momento a WWE ainda não se pronunciou sobre a mesma.


Concordas com Booker T? Qual a tua opinião sobre toda esta situação e atitude do lutador?

4 Comentários

  1. “Com estas declarações, Booker T quer dizer que Jordan Myles agiu mal ao acusar toda a WWE como racista. Se o lutador tinha conhecimento que determinadas pessoas o eram, acusava apenas essas pessoas. Ao falar da WWE em geral, está a acusar as centenas de pessoas que nela trabalham.”

    100% de acordo é exatamente por isso que acho que a atitude dele foi ridícula não só acusou as centenas de pessoas que trabalham na WWE como difamou a empresa… isto para mim é gravíssimo sobre tudo vindo de alguém de dentro da empresa…

    • Showstealer3 meses

      Plenamente de acordo, Brunomcc2000. Jordan Myles/ACH perdeu toda a razão que poderia ter quando decidiu partir para o insulto de forma excessiva.

    • Hunter3 meses

      Também concordo

  2. Anónimo3 meses

    Concordo com tudo que o Booker T falou.