Jordan Myles, que voltou agora a usar o seu antigo nome de lutador ACH, anunciou através de um vídeo publicado na sua conta oficial de Twitter que se demitiu da WWE.

No primeiro vídeo (entretanto já apagado) e no meio de vários palavrões, o lutador afirma que não quer trabalhar para uma empresa xenófoba como a WWE e que assim se demite da mesma. Alguns minutos depois e já mais calmo, fez um segundo vídeo (entretanto também apagado) onde voltou a afirmar que já não trabalha para a WWE, pois recusa-se a trabalhar para uma empresa xenófoba e que o insultou não só a ele como a todos os afro-americanos. Para além disse que Jordan Myles era um “nome de escravo” que a WWE lhe deu.

Para quem não se recorda, os problemas de Jordan Myles com a WWE foram tornados públicos pelo lutador através de várias publicações na sua conta oficial de Twitter, feitas no final do mês de Outubro, onde este acusou a WWE de racismo por causa do design de uma t-shirt, entre outros aspetos.

Ao contrário dos lutadores do main roster e das principais estrelas do NXT, Jordan Myles ainda teria um contrato de desenvolvimento com a WWE. Isso poderá permitir-lhe que se demita sem que tenha que esperar uma resposta positiva por parte da empresa. A confirmar-se, ACH já não faz parte da WWE.

Ainda assim, a questão poderá não ficar por aqui. Se esta demissão foi tomada unilateralmente por parte do lutador, a empresa de Vince McMahon poderá tomar medidas legais para o processar.

Atualização: o lutador apagou entretanto as suas contas de redes sociais.


Acreditas que esta situação entre Jordan Myles e a WWE termina por aqui? Ou ainda teremos mais capítulos?

20 Comentários

  1. Bruno Fec4 anos

    Atitude ridícula e ofensiva para quem realmente sofreu e sofre de racismo por parte deste senhor que desencadeou isto tudo.

  2. Esse Jordan Myles é muito chato,puta que pariu já foi tarde só por causa de uma camisa o cara já ativou o modo full rage

  3. Jonas4 anos

    Cabe um processo da WWE em cima desse babaca

    • Mano a WWE não perdeu nada e que nunca mais apareça na WWE,puta maluco dramático chato pra caralho meu deus uma camisa gerou uma polêmica uma simples camisa meu deus esse mundo de hoje em dia affs…..

  4. filipe4 anos

    Para as pessoas que falou so por causa de uma camisa nao foi so por isso e questao de Princípios e uma fata de Respeito em parte da emprensa nao foi so essa vez que aconteceu a WWE nos ultimos anos desde 2015 acontece esse racismos e melhor ele sair doque ficar em lugar onde vei sofrendo racismo Njpw ,AEW

  5. Tem a sua razão apesar de ter exagerado.
    É verdade que a camisola que tanto gerou barulho é ofensiva às pessoas de cor, tanto dentro como fora da companhia, foi um grande erro da WWE em termos de criatividade, mas o wrestler em questão exagerou bastante na sua reacção, penso que não era preciso uma reacção tão explosiva.

    Acho o ACH um bom wrestler e espero o ver na AEW em breve, caso a sua saída seja confirmada.

  6. filipe4 anos

    Kick_Ass valeu Parceiro por completa a minha resposta

  7. Beatriz Lynch4 anos

    Se não estava se sentido bem na empresa, se sentindo ofendido, e havia a possibilidade de sair… fez muito bem em sair.

  8. jefferson silva4 anos

    sei nem quem é

  9. Rinoceronte4 anos

    Por amor de deus, vitimismo total que chato, e ainda venceu o breakout tournament na WWE

  10. Rodrigo4 anos

    Enquanto isso, outros dariam a vida pra estar no lugar dele

  11. Teixeira4 anos

    Eu pensava q a WWE já tinha resolvido o problema dele pq e q ele continua a reclamar?

  12. Boa decisão, agora falta atacar a WWE como toda a escumalha que saiu fez.

    Posso estar enganado mas para mim o motivo de toda aquela revolta era mesmo com o objetivo de ser despedido.

    • Jonas4 anos

      Penso o mesmo, está criando um factóide para forçar uma demissão. O pior é que tem trouxa que apóia esse cara kkk

  13. Showstealer4 anos

    Talvez neste caso a WWE deixe Jordan Myles sair, para não se chatear mais com o assunto.

  14. thiago4 anos

    Incrivel o “vitimismo” dele ….. so quem sofre racismo , sabe o que e isso !!!! Não julguem , nao critiquem ,
    racismo e crime , e ele se sentiu ofendido , o problema não foi a blusa em si , foi o fato de mesmo ele tendo colocado em publico , nada foi feito a respeito , nenhuma retratação com o lutador !

    • Thiago parece que estás a falar sem saber do quê, como é que podes chamar a isto racismo quando o próprio Jordan Myles APROVOU a camisola? Como é que dizes que não foi feito nada a respeito da “insatisfação” do mesmo se esta camisola não chegou sequer a ser colocada à venda?

  15. Já teve os seus 15 minutos de fama

  16. TEX4 anos

    Sinceramente

  17. Anónimo4 anos

    Não vai fazer falta nenhuma.