Na última semana, Ember Moon deu uma entrevista em que criticou a WWE em vários aspectos, como lhe ter sido pedido que se vestisse de forma mais sexy, que passasse a ser treinadora e a forma como deixou de ser utilizada.

No seu podcast, o The Hall Of Fame, Booker T reagiu a esta entrevista de Ember Moon e criticou-a pela sua atitude ao relevar assuntos privados da WWE, que são apenas discutidos em reuniões internas da empresa.

Novamente, quando estamos a falar de informações privadas que aconteceram em reuniões e coisas assim, não sou grande fã de revelar e falar sobre o que aconteceu nas reuniões.

Tu nunca sabes o que o te futuro traz, ou o que o futuro te reserva. Colocares-te numa má situação, onde pode haver uma ponte que não podes cruzar de volta, não serve para nada mais do que qualquer coisa, e eu simplesmente não sei por que ela fez os comentários.

Por exemplo, falar da Mandy Rose ou simplesmente tocar no nome da Mandy Rose. A Mandy Rose pode gostar do jeito que ela se veste, ela pode gostar do papel que está a interpretar. Poderá beneficiá-la muito, desempenhar esse papel. No final do dia, todos vão ter um papel. Se queres levar o teu papel um pouco mais longe do que o da outra pessoa, isso é discutível. Isso depende da oportunidade ou algo assim.

Se é algo que a empresa quer e é algo que eles estão a falar dentro da empresa, eu não acho que seja algo que eles queiram que alguém fora daquela reunião realmente saiba, e isso apenas meio me faz sentir de uma certa maneira.


O que achas destas declarações de Booker T contra Ember Moon?

15 Comentários

  1. Ricardo3 semanas

    Por incrível que pareça ele tem razão

  2. ??3 semanas

    Como esse cara defende a WWE é simplesmente ridiculo.

  3. El Cuebro3 semanas

    Eu acho que cada um deve ter o direito de livre expressão, ela claramente ficou magoada com o que fizeram com ela em suas trajetórias na WWE e acho que está mais do que certa em dizer isso, acho que o Booker às vezes podia deixar correr mais soltos certos comentários e cuidar mais da vida dele, eu o respeito, mas melhor deixar passar!

  4. The Name3 semanas

    Booker T trabalha para a wwe e têm contrato com a mesma até 2029, até lá ele vai defender a empresa, quando ele próprio já fez o mesmo que a Ember Moon, que não teve mal nenhum ou não têm liberdade de expressão como toda a gente?

  5. Ele por acaso têm razão, as pessoas não sabem o dia de amanhã!

  6. Mikas3 semanas

    A culpa de ela perder oportunidades, é dela e das suas lesões

    • The Name3 semanas

      Antes da lesão a Ember Moon andava atrás do título 24/7 a culpa é dela também?

    • Mikas3 semanas

      Antes disso, quantas lesões teve?

  7. Eduardo Guimarães Baía3 semanas

    Coisas que a Ember Moon criticou: machismo, sexismo e insegurança trabalhista dentro da WWE. Assuntos como estes devem e precisam ser expostos! O argumento de “queimar uma ponte” é imbecil, pois é uma mágoa que Ember passou que está acima do Wrestling, que é o tratamento humano entre empresa e empregado.

    • Facebook Profile photo
      Klaus3 semanas

      Uma wrestler mulher reclamar de machismo e sexismo é algo para se rir. Tava a espera de quê?! Próximo capítulo, bodybuilder reclama de esteróides e pau murcho kkkkkk

  8. Alexandre3 semanas

    falou o ass kisser

  9. Cláudio J. T. T.3 semanas

    Digo que Booker T é um baba ovo. Quase foi mandado embora por duas vezes e ainda puxa o saco do Triplo H